Sim, esse é o epilogo!!!
Nunca achei que chegaria esse momento. Esses dois ultimos caps ficaram curtos, mas achei que se fosse escrever mais, talvez fosse apenas uma encheção de linguiça.
Boa leitura!-------------------------------------------------
Às vezes nós só precisamos estar na hora certa, no local certo, no momento certo para conhecermos o que chamam de amor de nossas vidas. Talvez esse amor não seja necessariamente romântico, pode ser familiar, platônico e até o amor de um bichinho de estimação.
Hitoshi estava no local certo quando seus pais decidiram adotá-lo, assim ganhando um amor familiar para a vida toda, incluindo o de seus irmãos. Itsuka apareceu na hora certa para defender de alguns caras mais velhos quando eram pequenos, assim se tornando seu amor platônico para a vida toda. E ele acreditava que estava no momento certo quando conheceu o seu amor romântico para a vida toda.
Kaminari Denki, como um raio, com uma velocidade absurda, virou sua vida de cabeça para baixo. Desde o momento que ele o parou na rua para tirar uma foto por conta de uma aposta, até o momento em que ele trouxe um gato de rua para casa e decidiu seu nome com a cor amarela, porém em francês para ser mais chique, que representava toda a nossa historia. Este homem decidiu que a primeira foto pós-aposta seria de Shinsou com os três gatos, assim anunciando para quem não sabia que eles haviam começado a namorar. Falando em aposta, sim o Kaminari ganhou uma bolada de dinheiro do Sero, e cumprindo a sua promessa de levar Hitoshi em um encontro com esse mesmo dinheiro. Foi nesse momento exato que Shinsou, sim o gótico emocionalmente reprimido, o pediu em namoro. Acreditava que era o momento certo, a hora certa e o local certo. Assim, mais uma vez, mostrando a caixinha de surpresas que ele era.
Aquele momento já fazia dois anos, agora o apartamento de Shinsou tinha uma cama de casal, vários quadros espalhados nas paredes, mais uma cama para gatos que nenhum dos três felinos usavam, preferiam dormir no meio do casal. Agora Hitoshi olhava o namorado fazer um bolo de chocolate com morango, ou tentava pelo menos seguir a receita que o pai Hizashi passou. Até agora nada explodira, então ambos consideravam uma vitória.
Eles também sabiam que esses momentos não eram sempre brilhantes e cheios de vidas. Coisas na vida acontecem onde deixam tudo em tons cinzas, mas nada que uma boa conversa e um abraço não resolvesse.
Assim eles iam seguindo, hoje estavam fazendo dois anos de namoro, porém ambos mal podiam esperar pelos próximos cinco, dez até 80 anos de várias cores em suas vidas, principalmente com a cor de margaridas. Pois, como já dizia Taylor Swift: Amar ele era como a cor amarela... ou quase isso.
---------------------------------------------
E chegamos ao fim dessa saga. Obrigada todo mundo que chegou até aqui!
FunFact que ninguem liga numero 1: Quem não percebeu, o nome da fic é literalmente uma referencia a musica "Red" da Taylor Swift. "Loving him was red", então não poderia deixar de cita-la nesse ultimo cap.
FunFact que ninguem liga numero 2: O nome da fic era pra ser "Amarelo... Amar ele" como uma brincadeira com aqueles posts do facebook de "Adolescente... A dor ele sente", mas eu fiquei meio receosa de talvez não entenderem a brincadeira aiusbxujnasz.
É isso, obrigada mais uma vez!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Him Was Yellow - kamishin / shinkami
FanfictionKaminari fez uma aposta com Sero em que ele tem que postar apenas fotos com algo amarelo por um ano e, por sorte, isso faz com que ele pare alguns estranhos na rua. [kamishin] [chat + model au]