Capítulo 4 - Grande dia!

3.1K 401 538
                                    

Eu gostei muito de escrever esse cap, ele não é TÃO grande assim, mas me deixou feliz??

Enfim, espero que gostem.

---------------------------------------------------

Os dias que antecederam o segundo encontro entre Hitoshi e Kaminari pareciam demorar mais a passar do que o normal, o tempo devia estar zoando com a cara deles, mas isso não impediu de continuarem conversando por mensagem, o que surpreendeu até Shinsou já que às vezes ele ficava tão cansado socialmente devido à faculdade que ele esquecia ou não tinha energia para responder mais ninguém no celular, mas seu cérebro parecia abrir uma exceção para Kaminari. Nesses dias ele descobriu que Kaminari começou a fotografia por incentivo de Kirishima, um dos seus melhores amigos, já que, de acordo com o ruivo, ele fotografava as festas de família muito bem. Então ele juntou dinheiro para comprar uma câmera de verdade, era consideravelmente barata por ser uma câmera, mas muito cara para o bolso do loiro. Por curiosidade Shinsou perguntou como ele conseguiu pagar pelo aparelho, e Kaminari soltou essa:

"Kaminari Denki

> Não queria revelar este segredo tão profundo de minha alma neste começo de relacionamento, mas lá vai:

> Eu era camboy e enganava velho trouxa na internet"

"Shinsou Hitoshi

> Eu sinceramente não sei se você está falando sério ou não.

> Mas se foi pra tirar dinheiro de velho idiota na internet, you go boy."

Kaminari mandou um áudio de 5 minutos dele rindo da resposta de Shinsou e disse que era mentira, ele conseguiu o dinheiro vendendo coisas que ele comprou por impulso que eram completamente desnecessárias. E, claro, logo depois disse que se Shinsou quisesse realmente contratar os serviços de camboy de Denki, ele faria de graça. Nem foi preciso dizer que Shinsou socou a cabeça no travesseiro trezentas vezes e gritou. Em seguida quase aceitou a proposta de Kaminari, mas resolveu mandar um meme de gatinho para o loiro que não tinha vergonha na cara.

Os dias foram passando assim, Kaminari contando fatos aleatórios, Shinsou respondendo, o loiro jogando uma cantada que a cara nem tremia, e Hitoshi morrendo por dentro. Itsuka e Tetsu zoavam ele também já que ele ficava muito vermelho. Sempre que Hitoshi explicava o que estava sentindo em relação ao loiro parecesse algo ruim, na verdade, ele estava se divertindo muito com Kaminari, mal podia esperar para encontrá-lo novamente.

No dia das fotos, o trio saiu correndo da faculdade, em defesas dos meninos era porque Itsuka estava puxando eles e ela é muito forte. Já Kendo, como sempre, estava muito ansiosa para tirar as fotos e Tetsu estava tentando impedir que ela pulasse demais. Shinsou estava achando graça de tudo, pois, para ele, eram apenas fotos, nada para ficar muito animado. Chegando lá, procuraram pelo fotógrafo que estava ao lado de uma menina mais alta que ele, provavelmente a tal Momo, ele mostrava algo em sua câmera.

"Realmente fotografia combina com ele" Pensou Hitoshi torcendo para que Itsuka não lesse mentes.

Kendo sendo a mãe do grupo, foi a primeira a cumprimenta-los e logo os quatro, contando com Tetsu, já eram melhores amigos. Shinsou não era de falar muito, mas tentava engajar no que podia, apesar que eles achavam muito assunto para quem acabou de se conhecer.

— Bom, galerinha do bem, todos nós percebemos que o Shinsou é o único sem nada amarelo e, como ele já havia me avisado, eu vou fotografar o Tetsu e a Kendo primeiro, depois nós vamos em uma loja pegar algo amarelo para ele, ok? — Todos concordaram.

Após duas horas andando para lá e para cá tirando fotos de Kendo, Tetsu e algumas de Momo, finalmente havia chegado a vez de Shinsou. Kaminari o empurrava para dentro de uma loja que conhecia. Chegava a ser cômico o fotógrafo puxar Shinsou por conta da diferença de altura deles (Kendo realmente estava zoando eles por conta disso), mas Hitoshi deixou o loiro escolher a peça de roupa que usaria, já que ele que era o fotografo.

Loving Him Was Yellow - kamishin / shinkamiOnde histórias criam vida. Descubra agora