Capítulo 6 - Já dizia o Chorão: Ninguém vai estragar o meu dia!

2.9K 343 777
                                    

GATILHOS: Bullying e homofobia. Ambos não são explicitos, mas aqui em baixo vai estar onde começa e onde termina pra quem quiser pular. E nas notas finais, o resumo.

CENA CONTENDO GATILHO 01:
ONDE COMEÇA: Enquanto conversava e ria com Kaminari, que havia colocado a cadeira ao seu lado, Hitoshi começou a escutar vozes atrás de si.
ONDE TERMINA: nunca tinha visto a cara do Kaminari tão brava e assim ele sabia que a noite não ia acabar bem.

CENA CONTENDO GATILHO 02:
ONDE COMEÇA: sentiu seu celular vibrar no bolso e viu que era Kendo.
ONDE TERMINA: > Agora vou deixar você ter o seu encontrinho QUE VOCÊ VAI ME CONTAR TUDO SOBRE DEPOIS!"

Nas notas finais eu vou falar mais sobre isso, por enquanto aproveitem esse capitulo que é como diria Mark Lee: That's a long ass ride!


----------------------------------------------------------------------

Kaminari acreditava que estava finalmente pronto para chamar Shinsou para sair essa semana. É como Kyouka disse: eles já saíram, só não em um encontro. Tudo bem que ele passou duas semanas do prazo que Mina havia dado, mas o que valia é que ele ia pedir... não é?

Antes de chamar o seu consagrado ele ainda postou no Twitter se deveria ser tão corajoso assim, sendo respondido na agressividade por Jirou e Sero, ele foi logo fazer o pedido, quanto mais rápido o Shinsou negasse, mais fácil seria para seguir em frente.

"Kaminari Denki

> SHINSOOOOOOOU"

"Shinsou Hitoshi

> Eu"

"Kaminari Denki

> Turu bom?"

"Shinsou Hitoshi

> Tô indo e você?"

Kaminari queria enfiar a cabeça em alguma vala mais próxima, não é possível que ele fosse começar uma conversa tão estranha assim com o Shinsou. Ele conseguia escutar o seu anjinho e diabinho em seu ouvido. O anjo tinha a forma da Mina dizendo que estava tudo bem, era normal o nervosismo. Já o diabinho tinha a forma de Kyouka perguntando que porra era aquela. Respirando fundo, ele continuou o que estava ali para fazer.

"Kaminari Denki

> Tudo certo

> Então, eu vou te fazer uma pergunta e preciso que você responda rapidamente.

> Lembre-se que as minhas perguntas geralmente são de vida ou morte!"

"Shinsou Hitoshi

> Beleza"

"Kaminari Denki

> Você quer sair comigo? Não modelasticamente falando??"

"Shinsou Hitoshi

> Sim"

"Kaminari Denki

> Eu vou entender se você não quiser, sério mesmo, mas se você puder continuar sendo o meu modelo, pois eu adoro tirar fotos suas.

> ESPERA, VOCÊ DISSE SIM

> VOCÊ CONCORDOU EM SAIR COMIGO POR PURA E ESPONTÂNEA VONTADE???"

"Shinsou Hitoshi

Loving Him Was Yellow - kamishin / shinkamiOnde histórias criam vida. Descubra agora