oiii, olha eu aqui de novo.
Eu decidi postar tudo de uma vez hoje pois já diria britney spears: my trabalho is killing me.
Boa leitura!-------------------------------------------------------------------
No dia seguinte ao encontro inesperado com um labrador em forma humana, Hitoshi estava em um limbo entre "eu não dormi a noite inteira" e "talvez tire um cochilo depois do almoço" dito isso, ainda eram oito da manhã. Sem muito o que fazer e com todos os residentes da casa dormindo, incluindo os gatos, ele ficou mexendo no celular, navegando nas redes sociais, até que chegou no Instagram e o primeiro post que aparece é o de Kaminari. Shinsou foi para a direct ver se a conversa que teve com o loiro não foi um delírio da sua mente que não dorme bem há alguns dias, mas era real, e aconteceu do fotógrafo estar online bem agora. Ele olhou para o chão do lado de sua cama onde Itsuka jogou um colchão para deitar e a mesma continuava dormindo, então não tinha como ela perturbá-lo agora. Respirando fundo, ele fez algo que Tetsu nunca o deixaria viver se soubesse: ele chamou uma pessoa primeiro para conversar.
"Shinsou Hitoshi
> Ei, Kaminari"
"Kaminari Denki
> Oieeeee"
O que Hitoshi estava fazendo com a própria vida? Nem ele sabia responder.
"Shinsou Hitoshi
> Deixa eu te fazer uma pergunta"
"Kaminari Denki
> Diga"
"Shinsou Hitoshi
> Você disse que ia nos fotografar e que você só posta coisas amarelas"
"Kaminari Denki
> Isso mesmo"
"Shinsou Hitoshi
> Você vai querer que a gente vá de amarelo ou você vai improvisar?"
"Kaminari Denki
> Geralmente eu improviso, entro nas lojas, caço na rua, mas se quiserem ir de amarelo vai ajudar bastante."
"Shinsou Hitoshi
> Entendi...
> Eu acho que não tenho mais nada de amarelo no armário, mas a Kendo e o Tetsu sim."
"Kaminari Denki
> COMO ASSIM VOCÊ NÃO TEM MAIS NADA EM AMARELO NO ARMÁRIO?
> QUE BLASFÊMIA!"
"Shinsou Hitoshi
> UÉ?"
Hitoshi estava se controlando para não rir e acordar os amigos, mas não funcionou muito com a Kagura que pulou na sua cara e se ajeitou ali mesmo.
"Kaminari Denki
> Nadica de nada?"
"Shinsou Hitoshi
> Nadica de nada."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Him Was Yellow - kamishin / shinkami
FanficKaminari fez uma aposta com Sero em que ele tem que postar apenas fotos com algo amarelo por um ano e, por sorte, isso faz com que ele pare alguns estranhos na rua. [kamishin] [chat + model au]