Capítulo 5 - Às vezes a gente só precisa de um ombro, amiga

3.2K 352 412
                                    

ALGUMAS EXPLICAÇÕES E GATILHOS, POR FAVOR LEIAM AQUI: Então, esse capítulo foi mudado MUITA coisa do que tinha na au, pois eu achei que ia ficar muito apressado pra uma fic, então desculpa qualquer coisa. GATILHOS: Bifobia Internalizada, Discussões sobre sexualidade, Bullying. Se você não quiser ler sobre ou se sentir desconfortavel com isso vou deixar nas notas um resumo e aqui frase onde começa caso você queria pular.

Onde começa: "Olhando para o celular apreensivo, Denki decidiu ignorar Sero para olhar as mensagens que trocou com Shinsou"

Onde Termina: "— Exatamente. Essa semana você vai respirar fundo e vai tentar chamar ele pra sair. — Denki concordou com Mina enquanto tirava o celular do bolso já que havia sentido vibrar. E falando no bonito."

Agora a parte do Bullying não é explicito a discussão, mas caso queira pular:

Onde começa: — Toshi?
— Hm?

Onde Termina: — Minha heroína.

acho que é só isso, perdão essa nota tão grande, mas é necessária. Boa Leitura!!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Denki nunca esteve tão feliz, o Instagram dele estava mais amarelo do que nunca, ele estava conseguindo ir bem na faculdade, apesar de tudo, ele tinha modelos para fotografar e um garoto bonito para flertar. Realmente, vivendo um sonho.

Sempre que queria ir em algum lugar perguntava a Shinsou se ele estava livre e a resposta era sempre sim. Eles ainda não tiveram um encontro propriamente dito, mas só de ficar perto e poder deixá-lo vermelho com poucas palavras já era o suficiente, principalmente quando o mais alto tomava coragem e soltava alguma cantada. Era assim que Tamaki Suoh se sentia com a Haruhi? Se sim, Kaminari só conseguia pensar em como era sortudo. Tudo bem que eles se conheciam apenas há um mês e meio, mas eram os melhores dias de sua vida, sem ofensa aos amigos e a tudo que ja viveram. Ele também tinha bastante contato com os amigos de Shinsou, principalmente Tetsu, de acordo com a Kyouka deixar ele, Tetsu e Kirishima se conhecerem foi um erro, mas estava tudo bem, pois ele jogava na cara de Jirou do que ela tinha falado de Shinsou antes e agora eles ficam trocando nomes de bandas. Parece que o jogo virou não é mesmo?

Algumas vezes quando saiam, Shinsou até chegou a ajudar Denki a tirar fotos, não necessariamente sendo o modelo, mas ajudando com alguma coisa, ou até mesmo tirando foto de Kaminari, como naquela vez que Shinsou perguntou como ele com a cabeleira loura tirava a postava foto dos outros.

— Você é literalmente a pessoa com algo amarelo permanente.

— Eu nunca tinha pensado nisso, na verdade. Se você me der cinco minutinhos eu vou refletir sobre. — E assim Denki apoiou a cabeça na porta do vagão do metrô e realmente pensou sobre. Ele escutou um barulho de câmera de celular ao seu lado e percebeu que era Shinsou tirando ele mesmo uma foto de Kaminari. Obviamente, o loiro ia postar em seu Instagram.

Outra vez, Denki fez questão de dar uma blusa amarela de presente para Hitoshi, sem o outro saber é claro. Ele perguntou para Kendo as medidas do gótico e pediu segredo, a ruiva concordou sem pensar duas vezes, por incrível que pareça.

Quando chegou a blusa para Shinsou, ele recebeu uma mensagem do mesmo e em anexo tinha uma foto tirada no espelho. A camisa parecia amassada, as tatuagens estavam a mostra, mas o importante era o homem lindo que a vestia.

"Shinsou Hitoshi

> Espero que saiba que você está acabando com a minha aura gótica."

Graças a deus as únicas pessoas relativamente perto eram seus pais, pois ele ficou olhando para a foto paralisado durante uns 10 minutos até voltar a si e sair correndo pela casa, que já acostumados com os seus momentos, ignoravam completamente. Quando se recompôs, respondeu ao tal gótico.

Loving Him Was Yellow - kamishin / shinkamiOnde histórias criam vida. Descubra agora