OIN
essa short tem caps bem curtinhos, mas ela eh mt gostosinha
Nos meus rascunhos ela já está adiantada, então eh capaz q seja atualizada bem rápido p vcs ♡
Inclusive, se gostarem eu solto o dois ainda hj, ent me avisem aí se vcs quiserem e tal
E eu to feliz hj pq fiquei 18 min em ligação com o nene
Chorei
E tb gostei mt da capa, o q vcs acharam???
SKAKDKKAKDKA
enfim
Espero que gostem!
Boa leitura!
Comentários sempre bem vindos! ♡ Eu sei que cap pequeno eh mais difícil de comentar, mas qm puder isso ajuda e motiva tbmm ♡
O primeiro pirulito que Adrien pedira um pouquinho fora o de uva.
Eles estavam no nono ano. Marinette ficava sempre concentrada no intervalo com seus pirulitos redondos e suculentos de uva, de um modo tão atrativo que Adrien sentia ser inevitável não querer ao menos um pouquinho do doce.
E foi de um modo tímido que ele – novato, que quase nao troca conversas com a Dupain-Cheng – acabou tocando-a o ombro em um dia.
Foi encarado por um olhar azulzinho e curioso.
— Vo-Vovê poderia me deixar provar? Meu pai não me deixa comer doces...
Marinette compadeceu-se pelo colega de turma, que assim como ela tinha quinze anos e uma inocência quase imaculada. Abriu um sorriso doce e amigo.
— Claro.
Ela estendeu o pirulito. Adrien ficou curioso. Não era sempre que as coisas aconteciam daquela forma. Estava acostumado a sempre ter um próprio, não uma divisão.
— Eu só tenho esse, mas juro que minha boca é limpinha. Minha dentista sempre me elogia.
O dito por ela o fez rir.
Adrien tomou com cuidado o pirulito, levando a boca e provando o gosto de uva do doce tão suculenta. Quando devolveu, compartilhou um sorriso com ela, que de imediato fora correspondido.
Foi a primeira vez que Adrien Agreste provou da boca da Cheng, mesmo que sem intenção, em tamanha inocência, de um modo indireto.
Mas não fora a última.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Share The Lollipop
FanfictionAdrien sempre pedia para experimentar os pirulitos de Marinette, e ela não sabia o porque.