oito; trocar por cereja

8.8K 1.1K 354
                                    

OIN

DEIXANDO ESSE AQ, MAS INDO ESCREVER O PROXIMO JA

HEHEHEH

SE PÁ SAI AINDA HJ

EU ACHO

E JA JA SAI O RESULTADO DO AWARDS HEHEHEHE

ENFIM

ESPERO QUE GOSTEM!

BOA LEITURA!

COMENTÁRIOS SEMPRE BEM VINDOS! <3

Adrien não havia visto Marinette após o jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien não havia visto Marinette após o jogo. Ele descobriu, a partir de Chloe, que era o ultimo dia de Marinette ali antes das férias de verão. No começo da noite, ela pegara o trem para Montpellier, onde passaria as férias com a avó.

Aquilo pegou Adrien de surpresa. Ele queria falar com ela. Tudo havia acontecido muito rápido. Ela estava irritada, ele estava surpreso com o rumo que tudo havia tomado.

Ele não queria que aquilo tomasse aquele rumo.

Lila Rossi, a garota que o havia beijado, tinha colocado em sua mente que havia algo superior a ficadas casuais, e adorava beijá-lo ao fim dos jogos para deixar as outras líderes de torcida muitíssimo cabisbaixas. Era seu jeito de ser superior a elas, seu jeito de parecer acima de todos.

Adrien não ligava. Ao fim dos jogos, sempre estava cansado demais para dar a mínima para qualquer coisa, mas naquele... esquecera completamente que Marinette estaria ali. De fato, ele não imaginava que Marinette iria aparecer no jogo. Pensou que ela estivesse ocupada, e agora... sentia-se um tremendo babaca.

Passou as férias pensando no que poderia fazer.

Quando Marinette voltou, ele já tinha em mente o que faria.

Quando a viu com um pirulito de algodão-doce, sua mente cintilou.

Se era sempre ela quem dividia os pirulitos, as coisas seriam diferentes agora.

Seria – na verdade – ele quem dividiria algo.

Fazendo-a trocar o de algodão doce pelo de cereja que ele carregava no bolso da mochila.

Share The LollipopOnde histórias criam vida. Descubra agora