OIN
um cap novin p vcs HEHEHE
E na capa do cap deixei uma capa sobre o q espera vocês num futuro bem próximo SJAKDKKAKD
ai ai
num vo da spoiler, mas vcs já tem ideia do q possa ser? hihihi
de qualquer forma
fiquem com esse cap lindinho ♡
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! ♡
Particularmente, Marinette não gostava do sabor da tangerina, mas acabou acostumando com ela durante o tempo.
Principalmente por não ter sorte e sempre que comprava um saquinho de pirulitos diversos, o bendito doce alaranjado vinha em peso.
Sem muita opção - afinal joga-los fora ou deixar apodrecer no armário era algo muito mesquinho e idiota de se fazer - Marinette acostumou-se com o gosto, e como uma ironia, acabou se apegando a ele.
Por isso, enquanto trabalhava com os pais, era muito fácil vê-la girando o pirulito laranja entre os beiços gordos, enquanto suas mãos (que pareciam pequenas e delicadas demais para os dezessete anos) seguravam o cano branco e plástico que prendia o pirulito.
No colégio, desconcentrava a todos quando fazia aquilo. Quando tinha aula vaga, mal percebia os olhares que recebia enquanto focava-se no pirulito.
Adrien, no entanto, era um dos poucos privilegiados que podiam assistir aquilo tão de perto e ficava fascinado. Sua mente dava voltas, giros e cambalhotas com a visão.
Adrien não era mais tão imaculado assim...
- O que foi? Quer um pouco?
Marinette o indagou, estavam no pátio. A aula era vaga, parte da turma jogava futebol na quadra. Adrien deveria estar lá também, mas estava muito mais preso na deliciosa visão que era Marinette e seu pirulito suculento.
Porém, assustou-se pela intervenção repentina que fora a voz dela em seus pensamentos longínquos.
- É gostoso?
- Deveria provar e descobrir por si mesmo.
Adrien riu.
- Se você prefere assim...
O loiro puxou a mão dela, levando o pirulito a boca. Nao quebrou o contato visual ao sorve-lo, provando o sabor do doce.
Quando afastou-se, Marinette mantinha bochechas curiosamente vermelhas.
- É muito gostoso mesmo, mas muito doce. Vou até beber água. Quer que eu encha a tua garrafa?
- Po-Pode ser...
Adrien assentiu enquanto pegava a garrafa rosinha com delicadas flores decorando o metal pintado. Nao percebeu que - ao se afastar - Marinette meteu o pirulito na boca.
Porque - para ela, naquele momento - era como se estivesse provando os lábios adocicados e com gosto de tangerina de Adrien Agreste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Share The Lollipop
FanfictionAdrien sempre pedia para experimentar os pirulitos de Marinette, e ela não sabia o porque.