- Vossa Alteza. – Disse Christopher assim que entrei na sala. – A tutora está aqui.
Não consegui ver ele assim que entrei, estava de frente para a janela, vestia um terno azul marinho, era alto, cabelos na cor preta, a sala era trabalhada na cor marrom, achei meio escura, possuía dois sofás de três lugares, mais a frente tinha poltronas de couro na cor marrom, uma mesa grande com alguns papeis espalhados sobre ele, um porta netas majestoso com vária canetas na cor dourada, uma pequena adega com algumas garrafas de bebidas, pelo visto caras.
Assim que ele se vira para mim quase perco o chão de tão gato, ele não esboça nenhum sorriso, não disse nem um oi com os olhos.
Que príncipe mais antipático.
- Ótimo. – Ele diz me analisando de cima a baixo. – Larissa já chegou com Lady Lindsay?
- Ainda ... – Assim que Ucker começa a dizer ouvimos uma voz de criança adentrando o escritório.
- Papai! – Era uma menininha de olhos claros, franja na altura da sobrancelha e seus olhos eram azuis, iguais aos meus.
Quando ela abraçou o homem a minha frente não senti retribuição de sua parte, vi um olhar a fuzilando.
Pobre menina.
- Larissa, o que foi lhe ensinado quando o príncipe está em reunião? – Ele nem se abaixou para ficar na altura dela, e príncipe? Ele é o pai dela, um aperto no meu coração se formou quando ela olhou para o chão triste.
- Óh querido não fale assim com ela. – Disse uma ruiva batendo no meu ombro assim que passou por mim, foi tão forte que uma parte do meu corpo foi para frente.
Ohhh povinho sem educação.
Ela deu um beijo nele e depois me analisou de cima a baixo e fez uma cara de desdém.
- Então você é a nova tutora? – Apontou com dedo indicador, o homem que até não olhava para mim, me encarou e senti um arrepio, com a intensidade daqueles olhos que não pude definir a cor.
- Sim senhorita. – Digo e faço uma pequena reverência, li em algum lugar que deveria fazer isso, ou será que é só na Grã-Bretanha?
- Ótimo, vejo que já sabe o protocolo. – Diz ela.
- Querida, menos. – Diz o príncipe e Ucker bufa ao meu lado.
- Desculpa, só estou instruindo os empregados. – Deu de ombros.
- Bom já que a conhecem, vou deixar ela um tempo com a Princesa Larissa. – Disse o homem que acabara de brigar com a menina.
Fiquei olhando-o até que uma voz chamar minha atenção, pois estava puxando minha saia.
- Oi meu nome é Larissa. – Disse em um sorriso, me abaixei da altura dela e esbocei um enorme sorriso.
- Olá Princesa Larissa, me chamo Anahí, mas pode me chamar de Any.
- Seu sorriso é bonito. – Disse ela me encarando. – Você quer conhecer minha casa de bonecas? – Ergui minha cabeça e esperei um aval de Christopher que assentiu sem esboçar um sorriso, ele muda completamente quando está presente do Príncipe Regente.
- Eu adoraria. – O sorriso da pequena menina se alargou ainda mais, assim que eu levantei, percebi que o casal estava me encarando fiz uma pequena reverência e saí com a princesa segurando minha mão.
- Este aqui é o meu quarto. – Disse ela abrindo a porta, ele era amplo, cor de rosa, havia uma cama com o formato da carruagem da Cinderella, e vários brinquedos em canto, possuía uma estante com livros e uma mesa de estudos. – Vem. – falou puxando minha mão e indo em direção aos brinquedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe do Leste
FanfictionE se você recebe um convite inesperado? Para largar sua vida na pequena cidade em que nasceu e viveu até seus 27 anos e se mudar para um país desconhecido? Foi o que aconteceu com Anahí Portillo, uma doce mulher que tinha uma vida feita na pequena...