Chapter III - Jacob Black

213 10 2
                                    


P.O.V. Jake

Meu nome é Jacob Black tenho 17 anos, estudo na reserva da minha tribo em Forks, sou um metamorfo, ou seja sou um lobo, me transformei em um recentemente, preciso cortar meu cabelo só que a vontade de ver Bella é tão grande que esqueci, mas vou contar quando eu encontrar- lá, eu estou pensando em me mudar para Mystic Falls, preciso vê-la eu a conheço desde que tínhamos 6 anos, mas quando nós tínhamos 8 ela se mudou para o Arizona com sua mãe e perdemos o contato e já se passaram 11 anos, já falei com meu pai que vou para Mystic Falls essa noite e ele falou que ficaria na reserva o Sam iria cuidar dele para mim. Arrumei minha mala a prendi na moto e fui com ela para Mystic Falls, depois de algumas horas na estrada cheguei nessa cidade e parei para comer em um tal de  Mystic Grill, quando eu a vi, ela estava linda, entrei nesse lugar e fui até ela e disse:

- Oi Bells, lembra de mim? Perguntei a ela

- Jake? É você?

- Sim, sou eu

- Meu Deus, como você está enorme, esses monte de músculos onde conseguiu? Você sabia que anabolizantes e esteroides fazem mal à saúde? 

- Eu andei malhando Bells. E você está ainda mais Bella.

- Muito engraçado, você. Então o que veio fazer aqui?

- Vim te ver.

- Você viajou até aqui só para me ver?

- Sim eu precisava te ver eu estava enlouquecendo sem você.

- Oh, que fofo. Você tem onde ficar?

-Não. Vim direto pra cá

-Então vem vamos para casa comigo. Meu pai vai adorar ter você em casa.

-Não quero incomodar Bells

- Não vai.

E na hora que estamos indo embora eu vejo meu Damon. 

- Oi meu amor, tudo bem?

- Sim, princesa e você? Quem é esse?

-Estou bem, é um amigo de infância que veio terminar o último ano dele aqui comigo.

- Prazer sou Damon Salvatore, Professor de História e Matemática e namorado de Bella

- Prazer Damon.

Ele deu um beijo em Bella e saímos nós dois para casa dela, coloquei minha moto atrás de sua picape e entrei com ela no carro e fomos conversando o caminho todo, ela me contou que o sanguessuga do Edward quase matou minha Bells, posso não ter tido imprinting com ninguém mais nunca vou deixar de amar a Bella, liguei o som e estava tocando a minha deusa Lady Gaga(Música Mídia) ficamos cantando essa música que nem dois doido, era tão bom estar perto de Bells de novo. Assim que chegamos na sua casa ela estacionou o carro, eu guardei a minha moto e entramos na sua casa, como a casa só tinha dois quartos eu ia dormir no quarto dela, ainda bem que o Charlie aceitou de boa. Guardei minhas roupas no closet dela e fui tomar banho, aproveitei e cortei o meu cabelo.(Foto Mídia) e depois de limpar o banheiro fui para o quarto, quando eu entrei no mesmo eu a olhei nos olhos. Caralho eu acabei de ter um imprinting com minha Bells. (Eles ainda não tinham se olhado fixamente nos olhos por isso o imprinting não aconteceu no Grill ele não olhou diretamente para Bella.)

"É como a gravidade. Toda a força dela muda. De repente não é mais a terra que te prende aqui. Você faria qualquer coisa, seria qualquer coisa que ela precisasse. Um amigo, um irmão, um protetor."

Depois desse momento embaraçoso eu fiquei sem reação nenhuma com a Bella, não sabia o que dizer, apenas peguei minha camisa e fui dormir no sofá da sala. Eu já estava me preparando para dormir quando Bella surgiu na minha frente e perguntou:

- Jacob Daniel Black o  Sr° pode me dizer o que aconteceu agora lá no meu quarto?

- Eu...eu...eu...eu tiveumimpritingcomvocê

- Eu não entendi porra nenhuma.

- EU TIVE UM IMPRINTING COM VOCÊ

- Mas que porra é essa?

- É uma coisa de lobo.

-E agora?

- E agora será, eu, você, dois filhos e um cachorro

- Mas que cachorro?

-Eu

Bella deu risada da minha resposta e me atacou com um beijo. Nós subimos em velocidade sobre humana e eu a joguei na cama e arranquei a sua roupa e quando estamos quase chegando no ápice o panaca do Salvatore apareceu e simplesmente me arrancou de cima de Bella. 

- QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO EM CIMA DE MINHA MULHER?

- SUA MULHER O CARALHO, ELA É MINHA MULHER

- VOCÊS QUEREM PARAR DE SEREM DOIS IDIOTAS E PAREM DE BRIGAR, QUE TEM BELLA PARA OS DOIS.

Nós dois olhamos para Bella espantados com o que ela acabou de dizer, e nos entre olhamos e  acabamos atacando-a e nós dois fizemos amor com ela.

P.O.V. Bella

Caralho, o que foi isso produção? Eu simplesmente estou ligada à dois Deuses Gregos para o resto da minha amada eternidade. Meu Jake finalmente teve um imprinting  comigo, eu simplesmente esperei por esse momento desde de que fui embora de Forks. Mas o filho da puta do destino nós separou mas agora no uniu novamente. No dia seguinte no colégio, eu apareci toda linda e maravilhosa, deixando todos os homens e algumas mulheres de queixo caído e também com inveja. Eu estava com um vestido branco justo com um decote em V na parte da frente, botas de cano alto e segurava uma jaqueta de couro em uma mão e na outra a minha bolsa.

Hoje como não teria aula com o meu vampirão, fui para escola com o meu lobão, entrei com ele fazendo inveja para todas as garotas e garotos e seguimos para a secretaria, onde a lambisgóia da secretária deu em cima do meu Jake, mas como eu não levo desaforo para casa eu simplesmente a dei um soco na cara dela e depois eu a hipnotizei para que se ela contasse a alguém eu a socava de novo, peguei os horários de Jake e sai rebolando da secretaria, abraçada ao mesmo. Fomos para a nossa primeira aula que seria de Biologia. E a biscate da Jessica Stein tentou dar em cima do meu Jake. E o pior de tudo é que o imbecil não fez nada.

- Esse macho na minha cama. Sussurrou, mas com a minha super audição eu ouvi e gritei

- O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE?

- Eu não disse nada. Você ouviu errado

-Então eu tô surda, não sua puta.

- Puta é a sua mãe

Eu simplesmente a puxei pelos cabelos e disse olhando em seus olhos e disse:

- Você lava essa boca para falar da minha mãe e se você ousar em olhar novamente para o Jacob de novo eu arranco seus olhos.

Look Bella Escola

Look Bella Escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amor Proibido(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora