P.O.V. Klaus
Estava no escritório de minha casa, em minha poltrona de couro com um copo de Bourbon na mão eu encarava Damon esperando o mesmo dar início ao assunto que deveria ser tratado.
- O que devo a honra de sua visita?
- Preciso da sua ajuda, pois minha Bella está sendo ameaçada por um vampiro purpurinado.
- Bella? Você disse Bella?
- Sim, porque o que tem o nome da minha namorada?
- Eu tive uma filha com esse nome, mas meu pai a tirou de meus braços, assim como matou a mãe dela.
- Seu pai fez isso?
- Sim matou a minha Marie e levou a minha Isabella embora.
- Então acho que está na hora de você conhecer sua filha. Mas vou logo avisando ela está predestinada a mim e a outro homem.
-Ela namora com dois ao mesmo tempo?
- Sim. Então vamos para Mystic Falls?
- Sim.
Fomos na mesma hora para Mystic Falls e quando chegamos ele me levou para a casa dela e entrou e a chamou e a mesma me convidou a entrar e sentei no sofá que tinha na sala e disse:
- Sei que vai parecer estranho o que vou te dizer, mas Charlie e Renée não são seus pais biológicos.
- Como assim?
- Seu pai sou eu
- Você é meu pai? Não estou entendendo nada
-Relaxa love, que eu vou te explicar.
-Ok
-Tudo começou quando eu conheci sua mãe Marie Swan ela era linda e quando eu a conheci eu fui ameaçado várias vezes pelo seu irmão Charlie Swan, mas eu era louco por ela, nós nos casamos escondidos de meu pai que nunca aceitou meu relacionamento com ela e um ano depois que casamos eu descobri que ela estava grávida de você, após os 9 meses você nasceu, mas meu pai a tirou de meus braços e a matou, tirando de mim as duas mulheres da minha vida. Tentei descobrir aonde você estava mais nunca chegava a lugar nenhum, até agora, se não fosse o Damon eu não teria te encontrado.
- Uau... Por essa eu não esperava, ainda mais ficar sabendo que o Charlie nunca foi meu pai e sim o meu tio.
- Você me perdoa?
- Não tem o que te perdoar meu pai, e o seu pai ainda é vivo?
- Não graças a Deus ele está morto, e minha mãe também está morta. Só tenho meus irmãos e irmãs.
- Quero conhecer eles.
- Você irá.
Ficamos conversando ela me contou tudo que esse tal de Edward fez com ela. Eu juro que vou matar esse infeliz.
P.O.V. Bella
Descobri que o Charlie nunca foi meu pai é estranho, mas fiquei feliz em saber que eu sou uma Mikaelson. E que tenho vários tios e tia, sempre me achei diferente para ser sincera, mas nunca imaginava que não seria filha biológica de Renne e Charlie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido(Concluído)
FanficE se invés de Charlie Swan morar em Forks ele morasse em Mystic Falls e Bella fosse morar com ele, e ela se envolver com Damon Salvatore. E os Cullen tentarem forçar Bella a se casar com Edward. Os personagens dessa fic não me pertencem e sim a Step...