Chapter IV - Bella Viva?

192 8 5
                                    


Esse Capitulo eu quero dedicar a três pessoas...

Lilian_potter-riddle ,SasunaruUch1ha e  benammyzeus obrigadas meus amores amo vcs...

P.O.V. Edward

Como assim a Bella está viva, eu a matei, eu me certifiquei disso, preciso ver o que houve para  ela ter sobrevivido, não é possível, ter vivido depois de eu ter a enforcado. Tinha que ir atrás dela, mas quando estava chegando perto da mesma eu não podia acreditar no que meus olhos viam Bella deveria ser sua e não do maldito lobo, queria somente a arrancar do lado dele e de Salvatore, ela seria sua querendo ou não. Mas antes ele precisava saber como essa maldita sobreviveu. Eu cheguei perto dela e disse:

- Bella posso falar com você? A sós? Perguntei

- Pode dizer, eu não guardo segredos com Jake. Respondeu olhando com um olhar apaixonada, que deveria ser para mim não para esse lobo maldito.

- Ok. Quero saber como sobreviveu? Perguntei

-Simples, sou uma vampira. Eu e o Jake a olhamos chocado, pelo visto o cão pulguento não sabia.

- Como assim? Porque não me contou? Ele perguntou indignado.

- Depois eu te explico a história meu amor. Ela disse em tom suave a ele que apenas maneou a cabeça em concordância.

-E você diz isso como uma naturalidade assim, você agora é um monstro igual a mim. Disse.

- Corrigindo você é o monstro aqui, eu não. Ela disse tranquilamente

- Fica comigo Bella, eu sou destinado a você por toda a eternidade. Somos almas gêmeas. Disse a ela implorando.

- Hahaha, me faça rir, Purpurina, você acha mesmo que eu vou trocar o Damon e o Jake por você, vê- se se enxerga garoto. Até parece que eu vou trocar um vampiro de verdade, por um falsificado igual a você que não pode sair ao sol porque brilha.

Ai que ódio dessa garota. Eu ia para cima dela e a mesma me jogou longe se ao menos me tocar. Chocado eu perguntei:

-Como você fez isso?

- Não sei e mesmo que soubesse não te diria. Vamos Jake o Dam está esperando a gente na aula. Ela simplesmente me deu as costas e saiu rebolando com o Jacob ao seu lado.

P.O.V. Jake

Saímos de perto de Edward e fomos para a aula do Damon, como a dele seria as últimas do dia, depois da mesma eu queria ter uma conversa com os dois e tanto que pedi para o Damon que queria conversar com ele depois da aula. Assisti a aula, mas não consegui prestar atenção na mesma. Estava com os pensamentos em Bella ser uma vampira, a minha Bells virou uma sugadora de sangue, mas o que me deixa com raiva e triste ao mesmo tempo é que ela não me contou. Assim que a aula acabou ela pulou no colo do Damon e o beijou e disse que estava com fome. Ele tirou da mala uma bolsa de sangue e deu a ela. O mais nojento for ver ela bebendo aquilo com gosto, depois que bebeu eu disse:

-Agora você vai me dizer o porque de ter virado uma vampira?

-Simples morri com o sangue do Damon no corpo.

-Como assim?

-Jake eu e minha família somos de outro tipo de vampiro, primeiro não morremos fácil, segundo não brilhamos no sol podemos andar normalmente nele, mas tem que ter algo enfeitiçado para não queimarmos e último se um humano morrer com sangue de vampiro no organismo ele acorda, mas tem que se alimentar de sangue humano, pois se não fizer isso morre de verdade.  

Depois dessa explicação Bells foi ao banheiro e aproveitei e falei com o Damon sobre o Edward. Olhei para ele suspirei e disse:

-Edward estava incomodando Bella novamente. Suspiro ao falar.

- O que esse maldito queria?  Perguntou segurando o rosnado.

Suspirei e comecei a contar o que aconteceu hoje cedo, meu lobo querendo sair e arrancar cada pedaço do corpo de Edward.

P.O.V. Bella

A vontade de estraçalhar aquele maldito do Edward é enorme. Por causa dele eu tive que tomar uma bolsa de sangue na frente do Jake, não queria que ele me visse fazendo isso, pois sei que ele teria nojo de mim, mesmo ele dizendo que não eu sei que ele teve. Depois que sai da sala de Damon eu vim até o banheiro me refrescar um pouco e adivinha quem aparece no banheiro, se você pensou em Edward, você acertou.

- O que você quer agora, garoto? Não cansa de ser chutado não?

-Eu quero você, eu não irei desistir de você. 

-Se enxerga garoto, eu jamais ficaria com você. Mesmo que você fosse o último homem do planeta.

-Não me interessa, você me pertence.

No momento em que ele disse isso meu corpo criou uma barreira o jogando longe e toda vez que ele chegava perto de mim ele era jogado para longe.

- Mas que porra é essa?

- Eu não sei. SOCORRRO!!!!!  ALGUÉM ME AJUDA!!!!!!

P.O.V. Damon

Estava conversando com o Jake sobre a Bella e de repente escuto um grito.

- Você ouviu isso?

- Sim, parecia a voz da Bella

Nós dois saímos correndo em direção ao banheiro feminino ao chegar lá eu me deparo com a Bella chorando e um Edward apavorado.

- O que houve meu amor?

- Não sei, quando esse animal tentou me agarrar meu corpo me protegeu com um escudo e o jogou longe toda vez que ele chegava perto de mim.

E a abracei enquanto o Jake colocava o Edward a ponta pé para longe dali. Quando ele voltou voltamos para minha sala pegamos minhas coisas e fomos embora, levei a Bella embora no meu carro e o Jake foi com o da mesma, já que eles vieram juntos. Assim que a deixei em sua casa, pedi ao nosso lobo que ficasse com ela e fui atrás do Klaus ele precisava me ajudar com a Bella. Conversei com ele e o mesmo me contou que tinha uma filha perdida e que tudo indica que é a Bella.

P.O.V. Jake

Cada dia e hora que passa a minha vontade de estraçalhar aquele maldito sanguessuga purpurinado do Edward só aumenta, eu juro que se ele tentar chegar perto da minha Bella de novo eu acabo com a vida dele.

- Você está melhor Bells?

- Sim, Jake. Mas estou preocupada o que será que está acontecendo comigo?

-Não sei meu amor, mas vamos descobrir, agora descansa.

Fiquei fazendo cafuné nela até que dormiu a deixei no quarto dormindo e avisei ao Charlie que estava vendo o jogo de beisebol na TV da sala, que eu iria dar uma saída, mas que não demorava. Eu precisava falar com o Sam e a matilha, precisamos dar um jeito em Edward e saber o que está acontecendo com a Bella. Então eu fui em forma de lobo até Forks para falar com o Sam e a matilha.


Amor Proibido(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora