Chapter IX - Casamento de Bella

105 2 0
                                    

P.O.V. Autora

O casamento de Bella com Damon e Jacob chegou e ela está muito nervosa, pois o  medo de ser abandonada no altar por um deles ou pelos dois era enorme, mas ela sabia que eles a amavam.
Ela estava se arrumando na casa deles onde seria o casamento e os meninos na casa do pai de Jake.
O casamento deles iria ser na casa deles, ou seja a que eles compraram para que eles morassem.

P.O.V. Bella

Estou nesse momento no meu quarto com  minhas tias Becky,Freya,Davina, Hayley, Bonnie e minha mãe Marie e a minha irmã Hope também está aqui. E os meu tios Marcel,Vicent,Kol,Elijah,Enzo e meu pai Klaus estão com o Damon e o Jake na casa de seu pai.
Estou quase pronta minha tia Becky fez a maquiagem e minha tia Freya arrumou meu cabelo e a Davina e a Hayley fizeram minhas unhas.
Meu vestido era lindo.

E para finalizar meu look a minha tia Becky colocou dois colares em mim

Peguei meu buquê de  orquídeas e peônias e desci meu pai me esperava no final da escada e ele me levaria para o lado de fora onde iria ser realizado o casamento.

Estava muito linda a decoração. Ele me levou até o altar onde fui recebida pelos meus amores.

E o juiz começou a falar assim que me aproximei dos meninos.

-Boa Tarde a todos! Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse trisal. Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Bella e com os seus noivos Damon e Jacob porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este três. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje. Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs. Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos. Bella, Damon e Jacob, vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "estes são meus esposos", "esta é minha esposa". Jacob e Damon, é de livre e espontânea vontade que vocês aceitam a Bella como sua companheira em matrimônio?

- Sim- Responderam os meus homens

Bella, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Jacob e Damon como seus companheiros em matrimônio?

- Sim. Respondi

-Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.

- Damon um amor de verdade é incondicional. É por isso que eu sei que na riqueza ou na pobreza, na alegria ou na tristeza, eu e você seremos sempre um só. Nosso matrimônio será um autêntico paraíso de carinho, respeito, amor e amizade. Eu nasci para conhecer você e juntos amarmos a vida lado a lado. Eu juro, meu bem, que ao seu lado sou uma pessoa melhor e mais feliz, e prometo que você irá sempre se sentir igualmente realizada! Jacob eu sei que nosso amor será sempre infinito e que na alegria ou na tristeza continuaremos a ser unha e carne. Você é o amor da minha vida e prometo cuidar do seu coração eternamente. Vou amar casar com você!

- Eu sempre soube o que é a felicidade mas confesso que desde a hora que nos cruzamos e apaixonamos um pelo outro a perspetiva da alegria, do amor e de ser feliz tomou um rumo diferente e agora que vamos casar eu quero muito agradecer por me fazer mais capaz e forte e muito feliz. Eu te amo, meu bem! Na verdade, eu só sei o que é sorrir desde a hora que nos apaixonamos. Sorrir com verdade e coração. Acho que é por isso que quero tanto celebrar matrimônio ao seu lado e fazer promessas e juras de amor para cumprir ao longo de toda nossa vida. Confesso que minhas expectativas estão altas e só imagino nosso lar a respirar paz e amor e alegria sem limitações, meu bem! Disse Damon

Amor Proibido(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora