Chapter I - Mystic Falls

573 22 2
                                    

Notas Iniciais

Eu irei modificar algumas coisas nessa fic, mas o casal principal ainda será o Damon com a Bella

Durante os capítulos vou postando a foto dos personagens.

P.O.V. Bella

Meu nome é Isabella Swan, mas prefiro que me chamem de Bella, tenho 17 anos e estou nesse exato momento dentro do carro do meu pai Charlie, minha mãe Renée mandou eu ir morar com ele pois, ela e o Phill, atual marido dela querem conhecer o mundo e eu só vou atrapalhar, palavras dela.

Então aqui estou eu indo morar com Charlie em Mystic Falls onde ele é xerife. Quando chegamos na casa em que eu iria morar com ele a partir de hoje, Charlie estacionou seu carro na entrada da casa, ele me mostrou onde ficava cada cômodo e por fim mostrou o meu quarto.

Joguei minhas malas em um canto do quarto e fui tomar banho, após tomar um banho relaxante voltei para o quarto e peguei meu pijama e fui dormir.

Dia seguinte...

Acordei com o barulho do maldito despertador, levantei, fui ao banheiro tomei banho, escovei os dentes e lavei os meus cabelos. Acho que vou pintar meu cabelo, só não sei ainda que cor, depois da escola vou até a farmácia e vejo as cores que tem lá. Voltei para o quarto e coloquei um look para ir a escola.

Peguei minha bolsa e meu celular e desci para a cozinha onde Charlie tomava café, lendo seu jornal. Ele quando me viu disse:

-Bom dia Bells dormiu bem?

-Maravilhosamente bem. Falo pegando minha caneca e tomando um gole de café.

-Quer que eu te leve para o colégio?

- Eu gostaria de ir sozinha, mas não tenho como ir, acho que irei a pé. Disse colocando a caneca na pia.

- Não precisará ir a pé tenho uma surpresa para você venha aqui fora comigo.

Peguei minha bolsa coloquei o celular dentro e fui com meu pai até parte da frente da casa. Ao chegar eu não acredito no que vejo.

-Esse carro é para mim?

- Sim é meu presente de boas vindas.

Entrei no carro e fui para o colégio, coloquei minha bolsa no banco ao meu lado e segui pela estrada rumo ao inferno que chamo de escola.

Estacionei o carro ao lado de um volvo preto e entrei na escola e fui direto na secretaria precisava pegar meus horários.

Assim que cheguei a secretária me entregou a minha grade curricular que teria até o final do ano e fui para minha primeira aula que seria de Biologia com um professor que usava óculos fundo de garrafa e era dentuço e gordo e o nome dele era Professor Linhares.

Ele deu suas duas aulas e depois eu teria mais uma aula só que dessa vez de Inglês com a Professora Miranda.

Após a aula dela finalmente fomos para o intervalo e depois do mesmo teríamos duas aulas de Geografia com o Professor Monteiro e uma de Português com o Professor Guedes.

E depois finalmente iriamos embora, aproveitei e passei na farmácia compre tinta para pintar o meu cabelo eu decidi pintar ele de azul e depois da farmácia fui até o mercado e fiz compras para casa, pois não tinha nada para comer nos armários. Assim que cheguei em casa guardei as compras e fui para o meu quarto, coloquei uma camiseta velha e comecei a pintar o meu cabelo que ficou irado.

Depois de pintar o cabelo fui cuidar da janta, pois estava com fome e com certeza Charlie chegaria com fome também. Quando o mesmo chegou a janta estava pronta, nós comemos e ele disse:

Amor Proibido(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora