10:45p.m. Louis chegou mais perto encaixando sua boca a minha lentamente. Eu precisava impedir aquilo, mas como? Como dizer não para aquilo que eu mais queria fazer? Sabia que me arrependeria depois, mas resolvi deixar isso apenas pra depois.
Ele finalmente encosta nossos lábios e a minha vontade era acelerar isso, mas fui no tempo dele e no que ele me guiava.
Foi um beijo bem calmo, doce e... delicioso! Sim, podem me julgar pela possibilidade dele namorar e eu estar aqui beijando-o, mas não tem como negar.
Nunca quis tanto que algo não parasse quanto esse beijo. Era mais do que eu imaginava, os lábios dele eram mais macios do que imaginava. Nos separamos aos poucos dando leves selinhos.
Caraca! Que beijo!
Ele se afastou respirando fundo, recuperando o ar, assim como eu. Ele ainda estava com os olhos fechados e eu estava observando-o. Começo a acariciar seu rosto e um estupendo sorriso surgiu em seus lábios.
Ele levanta o rosto revelando um lindo par de olhos azuis escuros, mas que iluminavam-me. Ele voltou a se aconchegar em mim e me deu um outro beijo no pescoço. Resultado? É, aquela corrente elétrica de novo.
Um silêncio fez-se presente. Apenas o áudio do filme, que deixamos de prestar atenção há um tempo, era ouvido. Eu sentia a necessidade de dizer algo, mas o que falar? Como falar?
"Foi errado ter beijado ele? Como vou reagir quando encontrarmos a família dele e o possível namorado? E se-"
- Harry... - ele interrompe meus pensamentos
- Oi, Boo...
- Sabe, por eu não lembrar de nada, esse foi como se fosse... hm, meu primeiro beijo. Eu gostei muito, hm... Você gostou? - ele disse com a voz trêmula e fazendo os desenhos imaginário em meu peitoral
- Claro que sim, Boo. Foi ótimo, mas é qu-
- Você se arrependeu, neh? Você nem queria me beijar, não devia ter feito isso! Desculpa! - sinto sua voz trêmula e ele vira para o lado oposto
- Hey, não é verdade! - abraço-o por trás e dou um beijo em seu ombro
- É claro que é, você não quis me beijar no carro mais cedo, devia ter entendido que não queria nada comigo. Mas eu queria muito e não deu pra segurar vendo o casal se beijando na tv e você aqui, tão perto de mim.
- Hey, olha pra mim... - ele se vira e, merda! Ele tava chorando? - Não, não chora, baby! É complicado a gente ter alguma coisa...
- Por que, Harry? Você gosta de outra pessoa?
- Não! É só que, bom, em umas crises passadas você citou um cara, que amava-o e que estava procurando ele. Você me entende? Você pode ter um namorado ou mais que isso, não posso fazer isso, Louis...
- Eu sei que disse isso, mas se eu amasse alguém não sentiria uma atração tão forte por você! Minhas memórias e sentimentos continuam aqui. Só não tenho acesso a elas.
- Louis e se a gente encontrar seu namorado? E se-
- Por favor... - ele me interrompe - Não pensa mais em "e se". Eu estou mais confuso que você, acredite, mas eu também não consigo controlar essa força que me atrai a você! Você não sente?
- Sim... - abaixo a cabeça e fico sem argumentos
- Olha, eu não sei o que aconteceu no meu passado, não sei se tenho namorado, namorada ou sei lá quem. Mas eu quero você agora, minha mente grita seu nome e eu não sei porque, Harry, mas ela grita. - ele alinha nossos rostos novamente - Minha cabeça está uma grande bagunça, mas ela me manda ficar com você. A única coisa que eu entendi até agora é que ela quer ficar com você. Eu quero ficar com você. Desde o dia que eu estava desesperado no hospital e você tocou no meu rosto, ela de alguma maneira sabia que eu preciso de você. A gente se conheceu há três dias, mas essa corrente elétrica que passa no meu corpo quando estou com você, não passa. Eu só quer-
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Was Born To Be Yours - [L.S.]
FanfictionHarry Edward Styles, ou apenas Harry, é um jovem adorável e de um coração imenso. Ele cursa fotografia e faz estágio em um studio do pai do Niall, seu melhor amigo. Tudo estava correndo bem, até que Harry encontrar um garoto na beira da estrada. Um...