I really love him

67 10 11
                                    

7:36a.m. Hora do meu despertador dá vida e trazer um som alto e insurdecedor. "Já está de manhã?"

Opa, acho que já comecei assim, neh? Sim, eu comecei, mas é que minha vida "voltou" a rotina de sempre.

Pulei alguns capítulos, neh? Se passaram um mês desde o parque. O Louis está bem melhor agora, está fazendo acompanhamento psicológico e está sendo maravilhoso para ele.

Na primeira sessão ele ficou nervoso no início, me fez espera-lo 15 minutos no carro antes de entrar. Quando finalmente entrou ficou uma hora conversando com a doutora. Mas infelizmente ele não saiu com uma carinha muito boa.

Eu o compreendo, deve ser muito difícil tentar lembrar de algo e não conseguir. Ele fica tristinho todas as vezes que isso acontece. Porém, eu sempre tento fazê-lo sorrir, do meu jeitinho, mas faço. Tipo com chocolate, sorvete, florzinhas e, claro, alguns mimos como abraços, beijos na testa (ok, não só na testa), carinhos...

A sua perna está bem melhor e agora ele está andando melhor. Ele teima em querer andar sem a muleta e eu tenho que ficar toda hora lembrando-o do que o doutor falou. Mas quando ele me escutou mesmo?

Descobrimos algumas coisas sobre ele, por meio das crises que ele tem, agora com menos frequência do que antes. Em uma delas nós descobrimos o nome da mãe dele e que ele tem um irmão o qual ainda não sabemos o nome. O tratamento está ajudando a controlar essas crises fortes, por isso a diminuição. Entretanto, também está auxiliando-o para lembrar de forma saudável.

Se está se pergundo "e vocês dois?" Bom... Nós preferimos não colocar rótulos por enquanto, mas estamos, hum... juntos?

Em falar nele, ele está aqui encolhidinho na minha cama com o rostinho todo amassado, mas emanando tranquilidade e fofura.

Eu voltei a trabalhar normalmente e ele fica aqui sozinho ou com o Niall. Cada dia é mais difícil levantar da cama. Antes era por eu achar muito cedo, mas agora é porque continua cedo e por eu acordar sempre com ele no meu peito. É extremamente difícil tira-lo de cima de mim e ir trabalhar. Minha vontade é sempre de puxa-lo para mais perto e dormir de novo. Entretanto, eu preciso ir trabalhar e cá estou eu indo dar um beijo em sua testa como sempre e ir para o studio.

Eu vou até a berada da cama, me inclino e dou um beijo em sua testa, mas ao contrário de conseguir sair, ele me puxa.

- Louis!! - falou assustado por ser surpreendido

- Ah não, fica aqui hoje!

- Sweet, você sabe que eu preciso ir!

- Mas pode fazer uma exceção hoje...

- Não, não posso, lindo

- Fala que tive uma crise e que precisou ficar comigo, porque eu chorei te chamando!

- Boo! - não aguentei e dei uma risada - Que feio hein sr Louis!

- Feio é você me deixar aqui sozinho! - ele faz beiço

- Baby, não faz isso... Você sabe que eu não resisto a esse biquinho!

- Então não resista... - ele diz me puxando para dar vários selinhos - Fica... Só hoje...

- Baby, você disse "só hoje" ontem

- Mas você não ficou... Então continua sendo só hoje...

- Não, lindo. Eu preciso ir - consigo me desprender e levanto

- E o meu beijo?

- Boo, eu sei bem o que quer dizer com "e o meu beijo"

- O que? Um beijo, você está indo trabalhar, nada mais normal que me dar um beijo de despedida

I Was Born To Be Yours - [L.S.]Onde histórias criam vida. Descubra agora