10:04a.m. Dou meu último abraço em Enerst prometendo vê-lo de novo em breve. Ele é realmente uma gracinha, tem um gênio bem difícil, mas com jeitinho e muita paciência ele vai se soltando.
Bobby me encontra na sala de fotografia logo após a saída do garotinho. Sua entrada é preenchida de um sorriso enorme.
- Ainda não sei o que você faz para conseguir tirar fotos dele! - diz ele - Ele só tira com você!
- Ele é um bom menino! Tem uma personalidade forte, mas com paciência ele vai cedendo.
- Aah isso só acontece com você! Tem jeito com crianças
- É, gosto muito de crianças...
- Pretende ter filhos?
- Claro, se puder queria vários!
- Mas você pode
- Isso depende com quem eu estiver neh... Tem pessoas que não gostam...
- Sim, mas filhos são ótimos! Tirando a parte dos choros de madrugada e a fábrica de cocô.
- Deve ser uma experiência incrível! - digo sorrindo
- É, sim. Quando a mãe do Niall me contou que estava grávida eu quase tive um troço, mas quando ele chegou eu quase tive outro de amor
- Awnn! Ele é realmente incrível!
- É sim. - ele diz e me olha sorrindo - Ainda faço gosto de vocês dois juntos
- Não, por favor! Nós só somos amigos, praticamente irmãos!
- Ok, mas eu ficaria muito feliz se dissessem que estão juntos - ele me olha sujestivo e eu balanço a cabeça sorrindo - Enfim, você ainda está de folga. Então vai lá cuidar do menino e manda um beijo ao meu filho!
- Pode deixar. - eu sorrio e ele sai da sala
Junto meus equipamentos na mochila novamente, arrumando tudo direitinho para o fotógrafo responsável poder colocar os seus.
Bom eu amo estar aqui, as fotos, câmeras, são muito bons para mim. Apesar de que prefiro fotos ao ar livre, no studio as fotos também ficam incríveis!
10:15a.m. Me despeço de Bobby e vou de volta em direção ao apartamento.
Mando uma mensagem para o celular do Niall dizendo que já estava voltando e ligo o rádio. Bom, dessa vez a música tem uma batida mais dançante, porém não conheço. Apenas balanço a cabeça no ritmo da música.
10:26a.m. Chego em frente ao meu prédio e deixo meu carro na garagem, pegando minha mochila e indo para o elevador.
Quando chego no andar da portaria que é um nível acima da garagem, uma jovem que até então nunca tinha visto, entra no elevador e digita para ir ao meu andar. Acho isso um pouco estranho, mas sigo sem dar muita importância para isso.
Ela dá um sorriso para mim e eu o devolvo com simpatia. Ao chegar no nosso andar, eu sinalizo dando o direito a ela de sair antes. Ela assente sorrindo e sai do elevador indo em direção ao meu apartamento. Ok, aí eu já fiquei preocupado.
Antes dela bater a campanhia eu a interrompo.
- Eu morro aqui, está procurando alguém?
- Aqui? - ela me olha com olhar interrogativo - Oh, claro! Você é o Harry, não é?
- Bom, sou. E você, é?
- Nossa que burra, sou Selena! Amiga do Niall, da faculdade! - ela estende o braço com um sorriso e eu a comprimento
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Was Born To Be Yours - [L.S.]
FanficHarry Edward Styles, ou apenas Harry, é um jovem adorável e de um coração imenso. Ele cursa fotografia e faz estágio em um studio do pai do Niall, seu melhor amigo. Tudo estava correndo bem, até que Harry encontrar um garoto na beira da estrada. Um...