Antes de começar queria dar dois avisos rápidos!
Primeiro: essa att contém crises de ansiedade e pânico!! (⚠️) Então se você for sensível, por favor me avise aqui nos comentários que eu te mandarei um resumo do capítulo na dm ou sinalizo pra você até onde pode ser confortável!
Segundo: essa é a PENULTIMA att :(
O último Cap será lançado quarta feira e eu preparei algo especial para sexta pra vocês!!Enfim, boa leitura!
❖
10:08a.m. Acordo lentamente reconhecendo o espaço. Levanto meu tronco e começo a me espreguiçar.
- Bom dia, sun! - Horan diz entrando no quarto e sentando na cama ao meu lado
- Bom dia... Que horas são?
- São 10hrs da manhã - ele diz sorrindo, me parecia muito empolgado
- O que??
- Sim, olha! - ele me mostra as horas no celular - Você dormiu mais de dez horas seguidas, como se sente?
- Não é possível! Você mudou o relógio de propósito.
- Olha no seu então
Pego meu celular e olho as horas (10:08a.m).
- Ni!! Eu realmente dormir isso tudo!
- Sim, você dormiu, anjinho - pulo em seu pescoço e aperto forte - Sabia que ele era sua cura, sempre soube.
- Niall, não começa...
- Louis, você não percebe? Você não dormia assim a mais de um mês! Eram só horinhas picadas e logo ontem, que você vê videos dele e de vocês juntos, você dorme isso tudo. Você não enxerga?
- É que...
- Ai meu otp é tão perfeito!
- Ai Horan - falo rindo
- Agora vem, você tem psicóloga daqui alguns minutos
- Estou indo, vou só fazer uma coisinha antes.
- Ok, te espero lá fora
- Ok
Ele sai do quarto e eu logo pego meu celular discando um número específico.
- Hi...
- Amor? Ai meu Deus! Que bom, aah sua voz... Que saudade da sua voz, bebê!
- Desculpa está ligando essa hora, sei que está muito cedo ai. Devo ter te acordado neh?
- Acordou, sim - ele deu uma risadinha - Mas foi a forma mais linda de ser acordado. Nem acreditei quando vi "Sweet" escrito! Você não me atende faz uns cinco dias...
- É que eu sempre estava longe do computador ou do celular quando ligava. Desculpa...
- Não tem problema meu amor, eu só senti muita muita saudade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Was Born To Be Yours - [L.S.]
FanficHarry Edward Styles, ou apenas Harry, é um jovem adorável e de um coração imenso. Ele cursa fotografia e faz estágio em um studio do pai do Niall, seu melhor amigo. Tudo estava correndo bem, até que Harry encontrar um garoto na beira da estrada. Um...