Boy-friend

64 10 1
                                    

Ele me detalhou mais sobre a cena que lembrara como o fato de se sentir seguro, protegido e feliz com esse outro garoto. Falou também que estavam de mãos dadas e sorrindo de alguma coisa que ele não sabe.

A cada palavra era uma facada em meu peito. Eu sei que são sentimentos egoístas e terríveis de se pensar, mas machucava ouvir tudo aquilo e aceitar por mais que eu sabia que era ridículo. 

Meu coração estava paralisado. Não podia acreditar que isso estava mesmo acontecendo. Eu tinha razão: ele tem um namorado! E agora ele se lembrava dele, lembrava do rosto, do apelido carinhoso, do jeito em que eles se divertiam juntos...

Ele estava confuso com tudo que estava lembrando e estava tudo muito vago ainda para ele. Por fora, eu estava forte e tentava conforta-lo, mas confesso que por dentro eu estava um pouco fraco e em choque. Mesmo antes, eu sabia que tinha alguém de "sua outra vida" pela forma e coisas que ele se lembrou das outras vezes, mas agora era diferente. Ele realmente se lembrou dele

Eu sei que conheço-o a poucos dias, mas estes foram o suficientes. O cuidado que eu tenho para com ele, a forma como ele sorri para mim, como demonstra que precisa da minha ajuda, como se encolhe em meu colo, como encosta a cabeça em meu ombro... 

"Será possível eu ter me apaixonado por alguem tão rápido assim?"

Mas de que adianta? Ele tem um namorado e eu não posso fazer nada. Apenas aceitar. Às vezes, eu só estou confundindo as coisas, talvez eu não sinto tudo isso, talvez seja só uma atração física ou compaixão pelo quadro que ele se encontra. O problema é que eu não tenho certeza de nada, apenas vários "talvez".

Ele devia está feliz e empolgado, afinal de contas, ele se lembrou de alguém muito importante para ele. Não conseguia ver seu rosto por ele está ainda de costas para mim e de cabeça baixa, mas ele de repente se vira revelando um rosto o qual não esperava. Um rosto preocupado, receoso e cabisbaixo se fez presente e eu não entendi, pois esperava uma empolgação pela lembrança. Não era como lembrar da agressão de seu pai, ele lembrou do namorado!

Eu o olho confuso procurando alguma explicação até que ele fala algo. 

- Angel? - ele me chama me despertando dos meus pensamentos 

- Sim, sweet... 

- Eu não sei... é que...

- O que foi? - falo chegando perto de seu corpo

- Eu só... To tão confuso...

- Calma, baby! Me diz tudo o que você está pensando

- Eu to muito confuso...

- Eu sei, baby. É normal você está assim, afinal de contas é uma grande lembrança, neh? - digo dando o melhor sorriso que eu consigo 

- Sim... mas é que... será que tudo não passa de uma confusão?

- Como assim?

- Bom, pode ser qualquer outra pessoa, não precisa ser necessariamente um namorado meu...

- Como não, sweet?

- Você sabe... E se for um amigo, tudo o que lembrei não quer dizer que eu e aquele garoto namoramos...

- Mas, baby...

- A gente não tem certeza...

- Porque está dizendo isso? Você não disse que se sentiu seguro com ele? Que se sentiu bem no colo dele, que você o chamou de baby e que estavam em um parque se divertindo juntos? Que estavam até de mãos dadas!

- Mas, Harry pensa comigo. Eu também me sinto seguro com você, me sinto bem no seu colo, você me chama de baby o tempo todo e não sei se percebeu, nós estamos em um parque também e nos divertindo. Quanto as mãos... nós estávamos agora a pouco de mãos dadas - ele percorre sua mão até a minha e a segura 

I Was Born To Be Yours - [L.S.]Onde histórias criam vida. Descubra agora