5:00a.m. Nervoso é uma palavra pequena e insignificante para o que estou sentindo agora.
Sinto meu coração sair pela boca e meu corpo colando nesse terno preto. Estou suando mais do que uma garrafa gelada saindo da geladeira em um deserto de 50ºC. Eu sei que estou muito desesperado e que manter a calma nesse momento é o mais certo, mas ninguém avisou isso para o meu corpo.
- Cara você tem que relaxar - Niall entra no quarto segurando em meu ombro e sorrindo comigo - Ainda não sei quem tem mais sorte
- Ele está lindo, neh? - falo manhoso
- E quando não está? - ele sorri e eu retribuo, mas logo volto a ficar nervoso - Hey! Olha para mim! - eu o olho através do espelho - Vocês estão incríveis e se amam pra caramba! E bota caramba nisso, neh! 15 anos, não é brincadeira!
- Sim!! Mas eu não sei, estou nervoso! é normal isso não é?
- Claro que é, bobo! Mas esse friozinho na barriga só demonstra o quanto ama ele
- É que a gente planejou tanto e eu queria que tudo corresse perfeito, sabe?
- E quem disse que não será perfeito? - ele me abraça - Vai dar tudo certo e eu vou estar lá bem do seu lado! Claro que um pouco afastadinho, mas estarei lá!
Me viro e dou um longo abraço nele e de estrema força devido ao meu estremo nervosismo.
- Agora vamos logo - ele diz se afastando - Não tem noiva, mas quem vai entrar primeiro é você e o Louis te mata se não estiver no altar esperando ele, quando ele chegar!
- Ai meu Deus ele vai entrar por aquela porta e eu terei um ataque!
- Ataque terá ele se não encontrar você lá! Vamos!
Niall me puxa para fora do quarto e me arrasta pelo apartamento em direção a cerimônia. C E R I M Ô N I A. Ai meu deus, eu ainda não acredito que esse dia realmente chegou!
Depois que o Louis acordou e me contou todas as suas lembranças, eu fiquei estático! Eu não podia acreditar que tudo aquilo era real. Era muita cena de novela ou histórias malucas. Mas era real. Nós fomos atrás da família do Louis e tudo era real. Ele era o meu Boobear e eu era o Hazz dele.
Quando fomos conhecer a família dele, eu tremi todo! Não sabia como iriam reagir a tudo que aconteceu, mas, ao contrário do que eu pensava, eles ficaram extremamente felizes.
As vezes a gente não percebe o tanto que o mundo é pequeno, nem acreditei ao ver o Zayn, meu colega de faculdade, no sofá com o irmão de Louis. E pensar que eu tinha receio de namorar o Louis por causa dele...
Sobre o pai do Boo... Nós fizemos um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio, mas ele conseguiu fugir. Ficamos cerca de um mês sem qualquer notícia do paradero dele, até que um dia recebemos uma ligação da polícia de que acharam um corpo com as nossas descrições e com o rosto da foto que mostramos, boiando sem vida em um riacho no norte da Inglaterra.
Por mais criminoso e de ter feito tudo que fez, o coração de Louis é tão imenso que ele ficou muito mal pela morte do pai. Ele sente uma dor muito grande por tudo o que passou com o pai e tudo que queria era uma explicação. Mas agora ele sabe que nunca terá. Ele só queria ser amado pelo pai e ainda se culpa por não ter recebido esse amor, por mais que todos falamos que a culpa não é dele.
Depois de todo esse episódio de Mark, nós fomos viajar para a França e visitar os lugares que frequentávamos quando crianças. Bom, foi no antigo parquinho que íamos brincar quando tínhamos 5 anos que eu fiz o pedido. O pedido mais importante da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Was Born To Be Yours - [L.S.]
FanfictionHarry Edward Styles, ou apenas Harry, é um jovem adorável e de um coração imenso. Ele cursa fotografia e faz estágio em um studio do pai do Niall, seu melhor amigo. Tudo estava correndo bem, até que Harry encontrar um garoto na beira da estrada. Um...