O garoto que controla o tempo.
Cap 15: Revelações.
Narrado por Amadeu
Eu sentia meu corpo todo ser sugado pela fumaça escura, era como se ela entrasse em todo meu corpo espiritual e corrompia minha alma. Não entendo como isso foi acontecer, um minuto atrás estava muito bem conversando com o David e agora, bem não sei exatamente a onde estou. Minha consciência ainda parece estar desligada. Tento abrir meus olhos, mas ainda estou muito fraco, aquela fumaça parece ter sugado toda minha evolução energética. Sinto - me fraco, destruído, tenho quase certeza que o que me atacou foi uma criatura ou bruxo das trevas muito poderoso.
Eu tenho uma sugestão mas será que foi ele? Mas como ele conseguiu sair daquele lugar que eu o joguei, é praticamente impossível um bruxo sair de um colapso entre o tempo e o espaço, porém não duvido dele ter conseguido sair. A alma dele é totalmente sombria e fria, sempre o temi de todas as formas, ele é o bruxo que ainda sinto cala frios só em ouvir o seu nome. Pobre David, preciso voltar e continuar a ter contato com ele, mas como? Eu mal consigo recuperar minha consciência direito, vejo tudo rodar como se eu estivesse perdido em algum lugar, mas que lugar seria esse? Quanto tempo já passou até agora? O tempo no plano espiritual passa muito diferente do que no tempo físico.
----------------------------
Eton Sun: Agora.
David não conseguia entender o que acabou de acontecer, aquela fumaça que havia aparecido para ele levou a alma de Amadeu para outro lugar, mas qual lugar? O garoto ainda se encontrava fora de seu corpo, olhava para um lado e para o outro na tentativa de encontrar algo que explicasse tudo isso mas não encontrou absolutamente nada. Ele começou a caminhar pela biblioteca analisando cada detalhe na tentativa de encontrar uma resposta, infelizmente não via nada além de alunos fazendo caretas feias para o livro que lia. A senhora na recepção encontrava - se dormindo profundamente na cadeira, David olhou pra lado e avistou seu corpo físico dormindo, Sophia e Alex continuavam sentados na cadeira, ele decidiu voltar para seu corpo, e no piscar de olhos voltou para seu corpo físico.
_ Amadeu. - Disse David em um tom alto fazendo alguns alunos olharem para ele.
Sophia e Alex se assustaram ao ver como David havia acordado.
_ O que aconteceu? - Perguntou Sophia calmamente.
_ Amadeu, em um instante ele estava conversando comigo e depois sumiu. A fumaça escura o levou. - Disse David, o garoto estava completamente nervoso.
_ Calma David, deve ter sido um sonho. - Respondeu Alex.
_ Não foi um sonho, eu estava em uma.... bem, em uma projeção astral.
Sophia não entendeu muito bem as palavras de David diferente de Alex que arregalou os olhos ao saber que seu amigo consegue se projetar fora do corpo.
_ Espera, você é um viajante astral? - Perguntou Alex pasmo com a ideia.
_ Sim, eu saio do meu corpo desde criança. - Respondeu David.
_ Puxa isso é incrível, eu só consegui me projetar uma vez mas ainda não estava totalmente lúcido.
_ Do que você estão falando? - Perguntou Sophia confusa.
_Projeção Astral é como se chama viagens fora do corpo, um bruxo consegue se projetar seu espirito para fora do corpo físico andando no mundo espiritual, é claro que exige muitos anos de prática. - Respondeu Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que controla o tempo
FantasySinopse David é um garoto na pré-adolescência que tem uma vida difícil, entretanto os seus sonhos de viagens no tempo é a sua fuga para se afastar dessa cruel realidade em que vive. Depois de sua perda um homem chamado Robert aparece de forma m...