''Quem mantém os dois pés no chão, não sai do lugar''
~Tor Age Bringsvaerd
Coloco com cuidado a linda coroa de pérolas azuis celeste, me olho no espelho, observo meu cabelo louro escuro, que quase alcança o meio de minhas costas, cair sobre os ombros. Coloco o maravilhoso vestido rosa claro de ceda, que combina perfeitamente com minha pele levemente bronzeada.
Ao olhar pela janela, vejo lindas árvores cheias de flores, o que é normal em uma manhã de primavera. Em particular, amo a primavera, o ar é fresco e tem cheiro doce de flor. Rosas, tulipas, girassóis, lírios e muitas outras que fica difícil falar todas. Além disso, é sempre na primavera que acontecem os maiores romances dos livros que eu leio, onde um mocinho lindo conhece a menina que ama cheirar e colher flores do campo.
Volto minha atenção ao que antes estava fazendo. Coloco as sapatilhas brancas com detalhes em renda.
Releio com atenção o roteiro da peça, cantarolando a melodia do violão com piano que faz a trilha sonora da peça, me causando arrepios dos pés a cabeça.
O belo cenário do castelo da princesa Diana faz com que eu quase esqueça o final trágico a triste morte de seu amor, sabe, eu já li essa peça varias vezes, e mesmo assim eu choro muito quando chega na parte final, nos livros que eu leio a princesa luta para ficar com o seu soldado, e quase todas as vezes ela consegue ficar com ele, porém não é sempre, como em ''Como eu era antes de você'', que ganhei da minha mãe quando tinha 12 anos, ou ''A culpa é das estrelas'' outro livro que li com 11 anos. Todos com histórias marcantes de amores proibidos, onde não a nada a se fazer a não ser chorar.
Na peça eu interpreto a irmã de Diana, Estela. Essa personagem é pouco extrovertida, alegre com a vida e segue as regras do castelo correta e completamente. Foi criada a sombra da irmã, mesmo sendo mais velha o pai, Rei, apenas tinha olhos para a filha mais nova, cujo encantador jeito de ver a vida era intrigante aos olhos de todos. Princesas completamente diferente, irmãs que poderiam ter todos os momentos felizes como de duas crianças que apenas se preocupariam em brincar durante o dia e sucumbir aos sonhos nas noites escuras no palácio.
Consegui esse papel por conta de minha melhor amiga Sofia, ele é sobrinha da senhora Alisson Cooper, professora de teatro, na cidade de Nova York.
Comecei a atuar no auge dos meus 10 anos, quando minha mãe disse que eu precisava fazer alguma coisa ao em vez de ficar sempre trancada no quarto na companhia apenas de livros, cedes de musica e muitos filmes e seriados.
Nunca fui uma criança de muitos amigos que gostava de ficar até tarde na rua, brincando com crianças do bairro. Sempre preferia colocar um filme na TV da sala e comer pipoca com Sofia ou sozinha na maioria das vezes. Ler um livro enquanto escutava musica e tomava chocolate sempre foi meu maior passa tempo, conviver com pessoas que não fizesse parte de paginas amareladas cheias de letras era assustador.
- Oi Ronny.- Escuto alguém bater na porta, a mesma se abre revelando um rosto familiar.
Sofia entra pela porta a fechando atrás de si, não pude deixar de notar seu macacão de estampa de plantas exóticas escuro, meio justinho em seu corpo bem delineado, que realça sua pele negra brilhante e macia. Seus cabelos curtos tão escuros quanto a noite estavam soltos na altura dos ombros, as molinhas bem definidas mexem de acordo com seus movimentos.
-Você esta linda nesse vestido.- Fala mostrando os dentes incrivelmente brancos.- Oh, desculpe-me, devo chama-la de Estela?- Brinca vindo até mim desfilando nos saltos.
-Não seja boba Sofi- Dou um singelo sorriso.- Você é que esta linda neste macacão.- Abraço-a dando um beijo doce e delicado em sua bochecha direita, o cheiro de perfume caro invadindo em minhas narinas.- Mais uma vez obrigada por ter conversado com professora Alisson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dramas de uma Atriz: Do Completo Ódio Ao Mais Puro Amor
RomanceOs Dramas de Uma Atriz Ela sabe seu segredo, mas não conta a ninguém, mesmo ele sendo muito bom nisso. Ela finge não se importar mas gosta dele. As letras que ele escreve são para ela. Será que eles vão ficar juntos? 🌷 Venha ler esse incríve...