Capítulo 2

21 4 23
                                    

Depois que saímos da lanchonete, minha mãe nos levou ao salão, assim que terminamos lá, fomos direto para a casa de Sofia, onde sempre fazíamos a festa do pijama.

Passamos a noite toda falando como a escola era chata e legal ao mesmo tempo. Desde que entrei nela, fui a melhor aluna, alguns me chamam de nerd, mas gosto de estudar, não vejo mal nisso.

De manhã, ao acordar, nos arrumamos e descemos para o café da manha. Sofia colocou um macacão cinza de tecido que vai ate um pouco antes da canela, com um cropedd azul marinho, tênis brancos e seu cabelo estavam soltos. Nas mãos tinha alguns anéis de ouro e um batom rosa nos lábios.

Eu coloquei uma saia escolar, com uma listra vermelha na borda, um moletom preto não muito grande e All star preto e vermelho. Fiz uma trança boxeadora, coloquei na mão esquerda um bracelete ligado a dois anéis e passei batom vermelho.

O Sr. Lucian Turquesa é cozinheiro na lanchonete Nevasca, que minha mãe é dona. Ele fez uma batida de frutas vermelhas que deviam estar uma delicia, panquecas doces com cobertura de chocolate, também tinha cereais e frutas frescas da feira de segunda.

A escola estava cheia e barulhenta, como sempre, as meninas da equipe de torcida estavam com suas saias curtas e camisas minúsculas brancas e douradas, os meninos do futebol com seus uniformes, todos sentados na área dos atletas, que era uma simples arvore onde eles sentavam e achavam ser donos. Prefiro nem comentar...

Os motoqueiros do ultimo ano estavam em volta de suas motos baixas porem cumpridas, com suas jaquetas de gangue e corpos tatuados. Junto deles estava Willian Mornen, um dos motoqueiros mais bonitos de todos, esse acenou na minha direção assim que me avistou, dei um sorriso tímido e sai correndo para dentro da escola.

Como sempre, fui para a sala de artes, onde Sofia e eu encontramos com Roger Guiden, nosso melhor amigo.

- Oi meninas, como estão?- Uma figura ruiva e suja de tinta aparece saltitando.

Roger é um pintor de mão cheia, seus quadros são divinos, eu tenho um na parede do meu quarto, ele desenhou a nós três com um elemento que nos representa na bochecha. Em mim um claquete de cinema, tinha os olhos brilhantes e meu cabelo em um coque bagunçado, que é como fico em casa. Em Sofia ele vez uma câmera profissional, já que ela ama tirar fotos.

Roger tem lindos cabelos ruivos, sua pele é tão branca como neve e seus olhos são verdes brilhantes e expressivos. Em sua bochecha tinha um pincel, obviamente.

- Mais uma de suas obras, não é? – Disse Sofia.

- Sim, o que acharam? – Ele beija nossa bochecha em comprimento.

- Você é muito talentoso Rogi, tenho certeza que esta lindo. – Sorrio retribuindo o beijo.

Recentemente ele esta pintando lindas arvores e flores, neste desenho ele fez um belo campo com uma grande arvore bem ao meio, ao redor farias flores. O céu rosado com o entardecer e um sol no horizonte.

  
O sinal da escola tocou e fomos para nossas salas. Esse ano eu fiquei na sala A, onde os mais avançados ficam. Não conhecia ninguém naquela sala, apesar de ser atriz, sou muito tímida quando não conheço ninguém, é diferente no palco, lá eu sou outra pessoa, literalmente.
  
Dou uma olhada ao entrar na sala e vejo duas meninas de óculos, gêmeas, um menino cheio de espinhas atrás delas, me sento do lado contrário delas, onde tem um papelzinho colado na mesa escrito 'Veronica' , e do meu lado está escrito 'Alexsander'. Ótimo, um desconhecido do meu lado!
  
Entram dois meninos, um é Gerry Lindol, ele é muito estranho, sempre com uma cartola antiga na cabeça, e o outro eu nunca tinha visto. Ele tinha cabelos cor de mel brilhantes, sua pele era bronzeada, seus olhos eram de um tom de azuis tão profundo que ao olhar pode-se ver as estrelas lá no espaço, sua boca era rosada e bem desenhada, usava uma camisa com estampa de violão. Ele ficou ao lado do professor Luidi Barboza.

Os dramas de uma Atriz: Do Completo Ódio Ao Mais Puro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora