Capítulo 5

7 1 0
                                    

   Acordo com a campainha de casa tocando, olho e vejo que meu irmão ainda dorme, seus braços envolto em minha cintura. Escuto minha mãe falando com uma garota na porta. (Como a casa é pequena pode-se ouvir tudo)

   -- Oi, meu nome é Izzy. -Diz a garota

   -- Oi, com quem deseja falar? Se for com a Vêronica, ela deve estar dormindo, se quiser eu a chamo. -Minha mãe diz simpática.

   -- Ah, não, na verdade é com o Jacob.

   -- Ah, claro.Pode entrar, ele está no quanto. Sempre acorda cedo, hoje não deve ser diferente- Porém hoje ele estava! E comigo! Estou tão quentinha... não quero sair daqui.

   Ela vem em direção ao quarto, escuto seus passos. Eu e meu irmão estamos transados um no outro, parecemos duas minhocas brigando. Ela entra.

   -- Oi dorminhoco, eu cheguei. -Ela diz entrando no quarto devagar, ao ver nós dois ela grita- É sério isso? Nós estamos namorando a uma semana e eu te pego dormindo com outra?!

   Meu irmão levanta de pressa. Como se um raio caísse nele.

   -- Oi? Não, não é o que você está pensando. -Diz se levantando e colocando sua camisa

Essa frase é muito familiar, vejo filmes e séries 10 horas por dia. Deve ser por isso.

   -- É exatamente o que eu estou pensando!

   -- O que está acontesendo? -Digo sonolenta- Não queria levantar tão cedo! Tava bom aqui.

   -- Cala a boca sua vadia! - Meu Deus que palavreado   

Olha a boca garota! 

   -- Que? Eu vadia? Quem você pensa que é pra me chamar assim? -Oxi, nem conheço a boneca.

   -- Eu sou a namorada desse canalha aqui, ah não, eu sou a ex namorada dele.

   -- Você namora desde quando Jek? - Não pude evitar, estava divertido ver ele perdido

   -- Ah, então nem isso ele conta antes de dormir com as garotas. - Que nojo

   -- Você acha que dormimos juntos? -Rio como uma gazela de tão alto

   -- Calma Izzy, não tem nada a ver eu e essa chata. -Vai em direção dela- Ela é só minha irmã.

   -- Não sou chata! E como assim "só"? - Digo porém nem parece que ele ouviu

   -- É sim! Não é grande coisa mas é minha irmã. - Seu banana com canela! eu ainda te mato.

   -- Pelo menos eu não durmo com meu ursinho de pelúcia -entrego ele, ela ri, ainda confusa

   -- Pera, bichinho de pelúcia? Credo Jacob. - A Izzy diz divertida

   -- É mentira, não durmo não! - Mamãe aparece na porta

-- Jecob, já disse pra devolver o bichinho de pelúcia pra sua irmã, já esta bem grandinho pra isso -Mamãe diz seria, o que faz eu e Izzy cairmos na gargalhada

 Mostro o senhor orelhudo. Seu coelhinho. Eu e a garota rimos.

  Me levanto e vou me apresentar para a menina ruiva que diz ser namorada do Jacob.

   -- Bom dia, meu nome é Vêronica, desculpe por isso- Digo com um sorriso fofo

   -- Ah! Irmã, então desculpa a gritaria, é que ele e eu namoramos a uma semana, pensei que...
-Completo sua frase

   -- Dormi com ele. Entendi. Bom, ele não me contou que vocês namoram, boa sorte.

   Bagunso o cabelo de Jek e vou para meu quarto. Pego meu telefone e olho minhas mensagens.

Os dramas de uma Atriz: Do Completo Ódio Ao Mais Puro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora