Bruce Wayne estava intrigado com os nomes entregados à ele pela Polícia de Gotham. Haviam dois mortos dentre os citados... E mais! Dentre os possíveis suspeitos do caso "interrogação" - como chamaram - estavam vários policiais, servidores públicos e... O prefeito!
Bruce sabia que o Batman poderia entrar nos locais certos para achar respostas e ninguém jamais saberia que era ele, mas a polícia precisava de um mandado. Foi aí que ele enviou uma mensagem para o Comissário Jim.
"𝙶𝚘𝚛𝚍𝚘𝚗, 𝚎𝚖𝚒𝚝𝚊 𝚞𝚖 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊 𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚎𝚗𝚜𝚊𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝚕𝚘𝚌𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚛𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚝𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚜𝚞𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚘𝚜... 𝙴 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚘𝚜 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚌𝚊 𝚞𝚖 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚝𝚞𝚖𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚊 𝙲𝚘𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊𝚛𝚒𝚊 𝙶𝚒𝚕𝚒𝚊𝚗 𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚎𝚡 𝚛𝚎𝚜𝚒𝚍𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚍𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚏𝚒𝚎𝚕𝚍 𝙻𝚢𝚗𝚗𝚜".
- Patrão. - Alfred chamou com voz calma e serena, como sempre. - Não acha que o senhor Gordon já tenha feito isso? - Arqueou as sobrancelhas. O mordomo imaginou isso pelo fato de que o Comissário de polícia é um homem experiente e esperto.
- Claro. - Respondeu Bruce em um tom sério... Ele nunca abandonava esse tom. - Foi apenas para garantir.
Alfred concordou com a cabeça, desconfiava disso em um certo ponto... Bruce odeia admitir que errou, mesmo que seja um erro bobo.
- Enquanto o Comissário providencia tais atos por que o senhor não entra em contato com o senhor Fox? - Alfred falou calmamente. - Ele havia ligado, disse que tinha um assunto muito sério para tratar com o senhor, patrão.
- Certo. - Bruce falou seriamente e fechou seus olhos, se lembrando que a melhor coisa que já fez na vida foi pôr Lucius na presidência da Wayne Enterprises.
Não demorou muito tempo e Bruce já estava na empresa da família. Subiu para o último andar e logo estava no escrito do CEO: Lucius Fox. Fox era um homem de pele negra, rosto magro e, aparentemente, tinha em torno de sessenta anos. Possuía os cabelos negros e crespos, curtos e com as laterais grisalhas.
- Bruce! - Fox se levantou de sua cadeira e estendeu sua mão, o Wayne apertou a mesma logo em seguida. - Que bom que veio.
- Olá, Lucius. - Bruce suspirou e se sentou. - Alfred me falou que quer conversar comigo.
- Oh, sim. - Fox concordou com um movimento positivo de cabeça, sorrindo um pouco... Bruce lembrava tanto seu grande amigo, Thomas. - O senhor Lorenzo Rossi, CEO da Gucci, convidou você para um desfile da nova coleção da marca em Florença, na Itália. - Fox suspirou e piscou de maneira demorada. - Ele pede que a Wayne Enterprises seja uma das colaboradoras do evento.
Bruce arqueou as sobrancelhas, ele mantinha uma máscara de ser mulherengo e em todo desfile que ia se encontrava aos beijos com a maioria - se não todas - as modelos. Entretanto, ele está em um caso muito importante agora para ir até Florença.
- Não posso. - Respondeu Bruce seco, seu tom de voz habitual. - Estou cuidando de um caso importante com o Gordon, não posso sair. - O Wayne cerrou seus punhos.
- E o que eu digo? - Fox arqueou as sobrancelhas. - Que você está doente? É a única solução que enxergo.
Bruce concordou resmungando. Fox, além de um grande amigo e aliado, ele era o designer e planejador da sua, como o próprio Bruce gosta de chamar, BatArmadura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙖𝙩𝙢𝙖𝙣: O ɪɴɪ́ᴄɪᴏ
Mystery / ThrillerEm seu terceiro ano como o Homem Morcego, Bruce Wayne resolve um dos casos mais complexos de sua vida, em 2008, enquanto relembra sua trajetória para se tornar o Cavaleiro das Trevas