⚠️: Estarei reescrevendo, então, se possível, fortaleça a estória com comentários e votos :)
Gente, é muito engraçado que em uma das minhas estórias mais mal escritas têm mais visualizações que nas outras com melhor desenvolvimento kkkkk porém, eu agradeço muito e fico muito feliz, pois essa foi a primeiríssima fic que eu criei.
Beijos meus 🐰🤟
Eeeeee também, me desculpem pelas vírgulas em excesso durante a estória kakakakakakakkakaakakakkaakkakaka mds
Por Hyunjin
Estou cansado de ter que matar gente da polícia, afinal, eles veem no local errado e na hora errada. A culpa não é minha!
Seria tão difícil, me deixar matar alguns magnatas insetos que rondam a minha área? Qual é!
Irei me deitar, descansar meu corpo e mente. Amanhã terei muito trabalho pesado, e estarei ocupando minha mente com coisas mais interessantes doque mulheres, tipo a aniquilação de qualquer um que desejar ser pistolado por mim.
"QUEBRA DE TEMPO"
Logo de manhã as seis em ponto, levanto pra fazer minha higienização matinal e tomar aquele café da manhã reforçado. Saco vazio não para em pé.
Depois de ter tomado meu café da manhã, eu me visto com uma das minhas melhores roupas: Um conjunto social preto e sapatos polidos da mesma cor. Logo sigo para o esconderijo do meu bando, que fica em uma garagem antiga no centro da cidade.
Ao chegar no esconderijo, vejo meus capangas desesperados, com os olhos perdidos e meio desesperados. Oque será que rolou?
Não é comum deles, estarem tão sem rumo assim, ainda mais quando me viram. Ninguém se reverenciou ou me cumprimentaram com respeito, fiquei parado no mesmo lugar, e ninguém nem se importou.
– Bom dia, gente! Mas que porra, vocês estão correndo desesperados de um lado para o outro? - Coloquei minhas mãos na cintura, fazendo uma cara confusa e me aproximando de todos ali.
– Patrão, o senhor chegou?! - Jisung, um de meus melhores membros, correu apressado até mim.
– É oque parece, né? - Ironizo minha fala, fazendo ele rir sem graça. - Oque caralhos aconteceu aqui?
– Patrão, não temos boas notícias. - Inflou as bochechas fofas e apertou os lábios entre os dentes. - Mandaram o corpo do Joe pra gente, só que morto! Ele estava na cidade hoje de manhã, mas não avisou que iria sair. - Acenei com a cabeça, não entendendo o porque de Joe não ter avisado que sairia. É normal para todos aqui, avisarem quando forem se retirar, afinal, é pela segurança de todos.
– E vocês tem alguma ideia de quem possa ter feito isso? - Vi o outro negar com a cabeça, então suspirei, não sabendo muito oque fazer. - Quero que achem o culpado por isso, agora! - Fui para o canto da sala, onde a maioria dos meus homens estavam reunidos. Chegando lá, a visão que tive, não foi das melhores: O corpo de Joe estava caído no chão, envolto a uma poça de sangue fétido e ele tinha um buraco de bala, no meio da cabeça. - Tirem ele daqui, mas que nojo! - Sai dali, tapando minhas narinas com a mão.
Aquilo não ficaria assim, meu lema é simples: "Um acordo por um acordo, uma vida por outra vida." Quem quer que fosse que tivesse feito aquilo, iria pagar na mesma moeda.
Por Felix
– Mais um dia de merda, na minha vida de merda... - Falo sozinho, andando pela calçada rumo a minha casa, chutando algumas pedrinhas que ficavam no meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Amor {Hyunlix}
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Onde Felix caminhava frustrado pelas ruas , e é sequestrado por um capanga da gangue de seu futuro amor ... ¥ Capa feita por mim. ¥ Obra autoral, caso deseje fazer adaptações me chame no privado.