- Qu... quem é você? Você me assustou - diz Katherine assustada.
- Eu sou o dono dessa casa e quem é você? - pergunta o Jovem rapaz alto de cabelo cortado.
- Eu... eu sou Katherine e eu entrei na sua casa porque escutei um baralho e- Katherine é interrompida.
- Como assim?! O que houve? A minha mãe está bem? - pergunta o jovem rapaz nervoso e segurando os braços de Katherine.
- Ca...calma ela está bem, ela só estava caída no chão mas eu a ajudei a levantar e conversei com ela por um tempo. - responde Katherine tentando mantê-lo calmo.
- Desculpa... é que eu não tenho mais ninguém nessa vida e ela é tudo o que eu tenho... meu tesouro mais precioso... e prazer meu nome é Guilherme...
- Prazer... Guilherme...
É... Agora eu tenho que ir, já está tarde e eu não quero preocupar o meu pai, então... até à vista- an... tchau?!
Mais uma vez Katherine sai correndo
...Chegando em casa...
- Filha? O que houve? Por que chegou agora? - pergunta Sebastian
- Nada Pai... é que eu conheci uma senhorinha hoje e fiquei conversando com ela por um tempo e sem falar que eu fiquei relembrando o passado com Christian... - diz Katherine deixando uma lágrima cair de seus olhos...
- Nossa filha... - diz Sebastian se aproximando - Não chore... eu sei o quão duro foi vocês se afastarem e ele estar de volta agora é muito doloroso pra você - fala Sebastian abraçando-a
- Pai... ele disse que me amava e me pediu em namoro e... eu... não sabia o que fazer e sair correndo! - ela se deixa levar pela emoção e então cai de tanto chorar - Eu só queria dizer que... também o amava mas eu não consegui!
- Não precisa ficar assim... ele deve entender que foi difícil pra você receber essa bomba e ganhar um pedido porque vocês ficaram muito tempo separado mas lembre-se de uma coisa
Varias situações irão acontecer até que vocês finalmente possam ficar juntos.- Sim... pai... o senh- Sebastian corta Katherine antes dela completar a frase-
- O que eu disse sobre você me chamar de senhor?
- Táboooomm, Pai! - diz Katherine abrindo um sorriso no rosto.
- É isso que eu quero ver... esse lindo sorriso que você tem, não deixe nunca esse sorriso se perder.
- Certo! - diz Katherine se levantando e enxugando as lágrimas - Eu irei lutar para ficar ao lado do homem que eu amo e não deixarei nada e nem ninguém atrapalhar isso. - diz Katherine determinada.
Ela segue em direção ao seu quarto
- Se ela soubesse o que a espera... - sussurra Sebastian.
Sebastian então vai pra varanda de sua casa onde estava conversando com Jesse, a irmã mais nova de sua falecida esposa e também a tia de Katherine q o ajudou na criação da jovem moça.
- Ela chegou e... Não está nada bem - diz Sebastian.
- O que houve? - diz Jesse virando-se para Sebastian.
- Ela está amando e você não imagina quem - fala Sebastian com um ar de mistério.
- Quer mesmo que eu pergunte quem é esse rapaz né? - diz Jesse sorrindo.
- É o Christian...
- O... o Chris? - pergunta Jesse Surpresa - Nossa... eu fico um tempo fora e acontece tantas coisas assim - diz Jesse com um tom de sarcasmo.
- Ele se declarou pra ela mas... ela não teve nenhuma reação perante aquilo, a não ser fugir, eu a encorajei a lutar e espero que dê tudo certo
- Você fez bem, eu também a encorajaria para que ela lutasse por ele, e o motivo de eu querer que eles fiquem juntos é apenas para a felicidade de ambos... eu sei o quanto eles se amavam no passado e ao que parece não mudou nada...
Bom... vou lá ver a minha pequena princesa - diz Jesse entrando na casa.- "Pequena Princesa" que já está maior que você - diz Sebastian zoando-a
-Ah deixa de ser besta Bat.
- Nossa... - diz Sebastian sussurrando.
- O que foi? - pergunta Jesse.
- Você não me chama assim há anos...
- Verdade... bom... agora eu vou ver a minha princesa até depois... Bat.
Jesse passa pelo corredor que a leva até a escada que a leva ao quarto de Katherine mas ao andar ela ver uma foto na parede do corredor...
Era a foto de Sebastian e Kath juntos, ela lembra de tê-los fotografados semanas antes de Kath ficar grávida de Katherine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas do Destino
RomanceSinopse: "Estrelas do destino nos traz três protagonistas, com passados e acontecimentos sem relações um com o outro, mais um futuro que os farão se cruzarem. Katherine, a protagonista principal da trama, é uma jovem que possui um passado desconheci...