Após ter sido revelado a origem de Guilherme, o que será que está por vir daqui pra frente? E de que maneira as coisas poderão se conectar?
Ao saber que o homem que ele havia capturado na noite anterior também possuía uma cicatriz no mesmo lugar que o agressor de sua mãe, Guilherme começa a pensar consigo mesmo se seria possível essas duas pessoas ser uma só, mas seria muita coincidência eles se encontrarem dessa maneira...
- E se eu disser que eu encontrei um cara com essa mesma cicatriz ontem... - Insinua Guilherme.
- Como assim? Do que você está falando? - Questiona o seu Agnelo.
- O senhor lembra que eu disse que eu quase morria ontem vovô? Então, foi por causa desse homem que eu vi ontem, ele quase me mata, eu e mais um outro cara que eu acabei conhecendo, me envolvi em algo que não devia sem querer mas tudo ocorreu bem e ele já foi preso...
- Como você está meu filho? Por que não disse nada? Você se machucou? - pergunta a senhora Sara preocupada com o seu filho.
- Sim mãe, estou bem, nada me acometeu, mas eu preciso ir na delegacia hoje prestar o meu depoimento sobre o ocorrido, e me ver livre disso logo, não quero me envolver novamente no que eu não fui chamado.
- Entendi, você quer que eu vá com você?
- Não, tudo bem vovô, não precisa, porque na volta eu vou ver a Ruby e ficar até o expediente dela acabar, pois quero passar algumas horas com ela para esquecer disso tudo e pensar...
- Entendi... tudo bem, mas quem é Ruby? Sua namorada?
- Então... ela ainda não me disse sim, e nem não, portanto... há uma oportunidade, e o senhor conhece ela, assim, talvez nunca tenha a visto, mas eu já falei dela pro senhor antes
- Ah sim, verdade, quero conhecer essa moça que fisgou o coração do meu neto mais lindo logo.
- Pode deixar... - se aproxima de Sara - Mamãe... a senhora sempre terá o meu amor e carinho pelo resto da minha vida, jamais deixarei que alguém lhe faça mal, eu posso até ter sido concebido de uma forma totalmente desagradável, mas não irei permitir que a senhora tenha uma vida desagradável e infeliz até o fim da minha vida, eu lhe amo mais que tudo... - beija a sua mãe e lhe dá um abraço forte.
- Obrigada meu filho, você é a minha vida, a coisa mais preciosa que eu tenho, o amo mais que tudo.
- Eu não a culpo por ter mentido antes mãe, não se sinta mal por isso, você sempre fez o melhor para me ver feliz, e agora é a hora de eu retribuir tudo isso!
Momentos depois
Na casa do SebastianComo Verona foi capturado, Jesse resolve passar o dia com a sua família, enquanto pensa sobre o que poderá acontecer. E a mesma percebe que algo está acontecendo com o Sebastian desde aquela noite, ele já não está mais com aquela expressão de dizia que estava tudo bem como sempre, alguma coisa o intrigava, mas ela sabia que não podia perguntar nada com a Katherine, e muito menos com a Mandy por perto.
Já era hora do almoço, e eles resolvem montar a mesa no quintal para comerem ao ar livre, Sebastian que acendeu a churrasqueira já mandava a Mandy levar as carnes para ele assar, enquanto Jesse e Katherine preparavam a salada e terminavam de fazer a comida. Por incrível que pareça, eles pareciam ser uma família normal como qualquer uma outra; só que não era bem assim, já não era mais segredo algum para todos que os conheciam.
Ao terminar de preparar as coisas, Katherine vai até o seu pai para poder falar com ele sobre o que aconteceu entre ela e o Christian. Ela sabe que ele não aceitaria isso tão facilmente, pois eles passaram muitos anos separados e mudanças ocorreram. O que Katherine não sabia era que Sebastian já sabia de tudo e que ele já havia conversado com o Christian...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas do Destino
RomanceSinopse: "Estrelas do destino nos traz três protagonistas, com passados e acontecimentos sem relações um com o outro, mais um futuro que os farão se cruzarem. Katherine, a protagonista principal da trama, é uma jovem que possui um passado desconheci...