Capitulo 2 - Inicio de tudo Pt.2

79 14 7
                                    

Após perder a sua amada, Sebastian precisa recomeçar do inicio com a sua única filha que futuramente irá passar por varios problemas na vida, principalmente quando chegar na adolescência, pois, é quando uma garota mais precisa de uma mãe para ser uma confidente e para lhe aconselhar da melhor maneira possível.

Mas antes que o Sebastian pudesse recomeçar, a família de Kath quis tomar Katherine das mãos do próprio pai que ainda sofria com a perda.

Mas para o alívio de Sebastian, a irmã caçula de Kath, Ingrid Christopher estava do lado dele e iria apoiá-lo em tudo o que ele precisasse, pois, esse era o ultimo desejo de sua irmã mais velha que sempre a ajudou nos momentos mais difíceis de sua vida. Kath pediu para que Jesse, assim era chamada Ingrid pela sua irmã mais velha, cuidasse de sua filha e que ajudasse na criação da mesma caso algo acontecesse á ela.

A família de Ingrid não gostou nada da atitude dela mas eles viram que nada adiantaria, pois, a pessoa mais proxima de Kath estava ao lado do pai, então tudo o que eles fizessem para tomar a guarda de Katherine seria totalmente em vão.

Katherine terá uma vida muito difícil pela frente...

No entanto, uma pessoa irá aparecer na vida dela e fará com que ela enxergue a vida de uma outra maneira e assim ter uma vida cheia de superação e conquistas.

Mas essa pessoa fará parte da vida Katherine por muito tempo ou apenas em um breve período de tempo...?

10 anos se passaram...

Soa o sinal do colégio de Katherine e ela se direciona para saída para esperar o seu pai que sempre chegava no mesmo horário e nunca se atrasava... Mas ao esperar o seu pai ela sempre via as outras crianças com suas mães felizes e isso de certa forma a fazia ficar triste por não ter uma mãe. Mesmo tendo Ingrid como sua madrinha sendo considerada uma mãe para ela, a mesma sentia uma enorme tristeza.

Ao olhar para a rua Katherine enxerga um monte de balões vindo em sua direção e ao chegar mais perto, viu o seu tão querido e amado pai chegando com varios balões para ela.

-olá mocinha, será que você viu uma menina muito linda por aí? -  pergunta Sebastian para a sua filha que o esperava.

- Não, não sei, me diz como ela é para eu ver se vi ela - Responde Katherine para o seu pai.

- Bom... ela é da sua altura, tem o mesmo cabelo que você, e os olhos dela me lembram alguém muito especial - Sebastian Descreve a sua filha para ela mesma.

- Pensando bem... acho que vi ela sim - diz Katherine sorrindo - Ela estava esperando o pai dela bem aqui onde estou mas acho que ela ja se foi.

- Serio? Eu tinha esses lindos balões só para ela mas acho que ela não vai querer mais.

- Eu quero! Quer dizer... ela vai querer sim - diz Katherine rindo

- Te amo filha - diz Sebastian beijando a sua testa - Vamos embora, fiz o seu prato preferido.

Então Sebastian e Katherine vão para casa juntos tentando superar a falta que Kath faz.

...

Estrelas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora