Capítulo 26 - Kath

10 3 0
                                    

Com a chocante descoberta da morte da Mariah, agora o maior problema das vidas de todos está para começar... O que aconteceu com a Kath nesse tempo que estava desaparecida e qual o motivo de seu sumiço? 

E como se isso tudo não bastasse, existe o problema mais perigoso, letal e misterioso que ainda não havia se resolvido, Verona. 

Por qual motivo ele resolveu contar tudo para a Katherine agora e qual o seu objetivo com isso tudo? Como ele conseguiu se soltar e quem está o ajudando? 

Todos fazem parte do seu jogo?  Se tudo é um jogo, quem seria o Ás?

Anos atrás antes do nascimento da Katherine.


-Hey Sebastian! A minha irmã está perguntando se você já está na sala! - Jesse ainda adolescente.

- Tô correndo, calma! Fala para ela não descer ainda porque estou terminando de ajeitar tudo. pede pra ela aguentar aí! 

- Ela não tá aguentando! Corre! A minha sobrinha tá querendo nascer e só está faltando ela ficar nervosa com tanta demora e nascer sozinha. Andar homem!

- Já tô aqui! Manda ela vir que estou indo pegar ela na escada!

- Certooo! Vamos irmã, o Sebastian já está com tudo pronto lá embaixo, e já está subindo pra te pegar na escada, só falta sairmos agora. Tá pronta?

- Você como sempre a mais ansiosa, não é Jesse? Não precisava gritar aos quatro ventos que a Katherine só faltava nascer sozinha, só foi algumas pontas, não precisava disso tudo. Sua louca. - Kath se divertindo com a emoção de sua irmã mais nova.

- Amor? Já estou aqui na porta, está tudo bem? A Jesse disse que você não estava aguentando, então vim logo pra te levar nos braços.

- Oi meu amor, bom, digamos que a minha adorável irmãzinha exagerou um pouco, só senti algumas pontadas bem fortes. Na verdade, foram contrações, pontadas ficam parecendo outras coisas, como uma doença não? E a minha filha jamais será um doença ou qualquer outro tipo de coisa, ela é a maior benção da minha vida.

- Das nossas vidas, meu amor. 

- É uma pena o papai e a mamãe sequer se importarem com a primeira e temporariamente única neta deles. Queria que eles também ficassem empolgados com o nascimento da Katherine...

- Não liga pra eles, aqueles dois são uns velhos sem graça que pensam que podem controlar e manipular a vida das filhas como querem, o papai e a mamãe jamais irão gostar dessa nova família que vocês dois criaram, se vocês dois se amam e jamais querem ficar longe um do outro, então quem se importa com o que aqueles velhos pensam? 

- Agora você me deu medo pequena rockstar, mas saiba, que você também faz parte dessa família e não quero mais que você venha dormir aqui por uns dias, se quiser pode morar aqui também. - Diz Sebastian.

- Mas hein? Do nada? E que história é essa de pequena rockstar? Me respeita seu coroa.

- Ih alá! Eu coroa? Onde que alguém com uma aparência dessa e um corpo esbelto desse seria um coroa? - exibindo o corpo.

- Às vezes, eu acho que vocês dois é que são irmãos, e eu sou a cunhada da Jesse, é incrível essa amizade ou sei lá o que que vocês chamam isso. Mas é bom saber que vocês são unidos, pois caso aconteça algo comigo no parto, quero que você Jesse, e você Sebastian criem a minha filha juntos para que ela jamais sinta a falta da sua mãe.

Estrelas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora