Capítulo 10 - Revelação

45 7 4
                                    

Enquanto o jovem Guilherme ficava sabendo de sua origem, Katherine e sua família estavam na pizzaria comendo e conversando.

Todos estavam se divertindo tanto, e então o Christian faz uma pergunta para tirar uma dúvida que ele tinha há tanto tempo, que talvez até Katherine teria...

- Se você me permite Jesse... qual a origem desse seu apelido? Bom, pergunto porque Jesse e Ingrid não tem muito a ver né? - Pergunta Christian deixando todos calados.

- É Tia... eu nunca soube o porquê de você se chamar assim...

- A minha irmã, sua mãe Kat, me colocou esse apelido porque... é meio que complicado de dizer sabe...

- É porque a Jesse quando era menor, era super fã de uma cantora desse mesmo nome e ela pertencia a uma banda de rock muito famosa na época, teve um dia que teve uma festa à fantasia onde ela estudava, e a Jesse queria muito fazer um cosplay dessa cantora e pediu ajuda a Kat, e desde então a Kat à chama de Jesse, porque elas ficaram bem parecidas - Sebastian revela tal mistério deixando Ingrid sem graça.

- Ah não vale! Mas eu fico feliz que você ocultou certos detalhes vergonhosos daquele dia - fala Jesse rindo

- E tem mais... ela não apenas fez cosplay mas também cantou uma música.

- Ai gente, chega, por favor - implora Jesse morrendo de vergonha.

- Bom, acho que já está na hora de irmos... vocês podem ir na frente enquanto eu e a Jesse pagamos a conta - Diz Sebastian olhando para Christian e Katherine.

- Certo... meu sogro.

- Ainda irei me acostumar com esse... "Meu sogro" ainda - Diz Sebastian um pouco desconfortável.

- Vamos amor? - Christian para Jesse

- Claro meu amor.

Katherine e Christian deixam a pizzaria, deixando Jesse e Sebastian para trás. Ruby que tinha servido a mesa deles, vai até os dois com a conta na mão, pois Sebastian tinha feito sinal para ela trazer a conta de tudo.

Depois de pagar a conta, eles vão até o carro e se deparam com Christian e Katherine se beijando apaixonadamente...

Sebastian ficou um pouco desconfortável com aquilo por está vendo a sua filha com alguém, porque até então, só eram só os três, Katherine, Jesse e ele. Agora tem o Christian que ele também gosta como se fosse um filho.

- Desculpa interromper os pombinhos apaixonados aí mas precisamos entrar no carro. - Diz Jesse interrompendo aquilo momento para que todos podessem ir para casa.

- Tia? Papai? Ai... que vergonha, é... sim, já paramos.

- É... sim, temos que ir para casa, claro, vou abrir a porta e vocês entram. - diz Christian.

- Obrigada, vamos Sebastian.

- Vamos - Olhando diretamente para os olhos de Christian, Sebastian fala em um tom ameaçador mas também em um tom sarcástico - Acho bom você cuidar bem da minha filha, ou eu irei atrás de você.

Estrelas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora