Acordei na sala do Senhor Diabo, estava ao meu redor: Selene, Antônio, Logan, e mais umas duas pessoas que não conhecia.
Me sentei na maca que estava no meio da sala do diretor e olhei ao redor, todos estavam com uma cara preocupada.
- Gente, o que aconteceu?
Passei a mão nos olhos e encarei Selene.
- Lucius eu acho que isso não vai parar enquanto você não trouxer aquela cidade de volta, ou pelo menos tornar o solo fértil.
Disse ela, passando a mão em minha testa.
- O que melhora? Que eu traga o inferno para a terra? Quantas pessoas irão morrer com isso? Se custar minha vida, eu ainda manterei Lovina do mesmo jeito.
Disse sério, me levantando da maca, Logan me segurou.
- Quer que eu te leve pro quarto? posso te fazer companhia se precisar.
Disse ele me olhando nos olhos.
- Agradeço a boa vontade mas chega de confusão. Não quero arrumar treta com seu namorado.
Soltei meu braço que ele estava segurando então cosmi a andar.
- Lúcio, não deve ficar sozinho.
Disse Clifford (Sr Devil).
- Eu não sou indefeso, ainda tenho meus poderes.
Fiz um movimento com as mãos, na esperança de abrir as janelas da sala mas nada ocorreu. Fiz outras vezes mas tudo em vão. Respirei fundo assustado e olhei Selene.
- Eu não consigo fazer magia.
A encarei.
- É exatamente por isso, Alastor neutralizou seus poderes por tempo indeterminado. Por isso o professor disse que você não pode ficar sozinho.
Disse ela, brava.
- Eu não sei o que fazer agora ...
Me sentei novamente, baguncei meus cabelos e apoiei meu rosto em minhas mãos.
- Eu tenho uma ideia, pode ser falha mas é uma única.
Disse Clifford, olhando pela janela com um ar misterioso.
- Estou ouvindo.
O encarei serio, já sem muita esperança.
- Conheço um lugar onde é um pouco perigoso o acesso, mas acho que pode te ajudar.
Disse ele, sorrindo.
- Como assim, um pouco perigoso?
Disse Logan
- Fica no triângulo das bermudas, um pouco antes na verdade. É uma piscina mística, criada pelos astecas. Ela reflete a luz da lua, e nesse momento, as águas absorvem um poder curativo. Isso acontece não só por conta da piscina, mas também por causa da sua proteção, ela é cercada de rochas, o que filtram ainda mais a luz do luar.
Disse ele, mostrando no mapa.
- Como vamos sobreviver ao triangulo das bermudas?
Disse Selene
- Eu acredito que nem precisaremos pensar nisso, já que é antes, mas, se acontecer do barco começar a ser puxado pelas profundezas do oceano, eu mantenho ele emerso.
Disse o professor, me olhando nos olhos.
- Ok. Vocês realmente estão dispostos a arriscar suas vidas, por mim?
Os encarei.
- Todos que estão nessa sala, sabem do risco que vão correr Lucius, você é um de nós agora, e não se abandona a família.
Disse Selene.
Sorri apenas, os olhando e abaixei a cabeça, saindo da sala.
•• Horas depois
Estávamos todos no porão, onde havia uma saída direto para o mar. O professor foi a frente, levando junto a ele, outros dois professores, no qual, não vi quem eles eram.
Caminhei ao lado de Logan, ele me abraçou de lado e sorriu me apertando.
— Vai ficar tudo bem, confia em mim.
Disse ele sorrindo.
Ia ser grosso, afinal, ele namorava, não devia ficar de graça com nenhum outro rapaz, mas era um momento difícil para mim, minha vida estava em risco e aquele gesto, me confortou.
Apenas sorri de volta, de cabeça baixa e entramos no barco. Rapidamente peguei minhas coisas e sentei no chão do mesmo, observando o mar.
Clifford preferia ser chamado pelo primeiro nome, já que, de acordo com ele, não éramos mais, "alunos" apenas. Estávamos saindo em missão, juntos.
Assim que me sentei, o mais velho enfeitiçou o barco e todos fizeram uma roda meu lado, me encarando.
Começamos a conversar besteiras, eles certamente estavam tentando me distrair, o que de certa forma, deu certo.
Ficamos horas e mais horas naquelas conversas, comemos salgadinho e rimos muito, até que o barco parou.
— Chegamos.
Disse Clifford.
Engoli a seco olhando todos ao meu redor, ele levou o barco até um arquipélago que havia ali e enrroscou o mesmo nas pedras.
Descemos vagarosamente do barco, caminhamos entre as rochas e logo, percebi a lua acima de mim, majestosa e divina, com seu poder estrondoso.
Estava com um certo medo mas, eu não tinha nada a perder. Meu irmão estava em boas mãos e o restante da minha família estava seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ 𝙰𝚕𝚎𝚖 𝚍𝚊𝚜 𝚖𝚘𝚗𝚝𝚊𝚗𝚑𝚊𝚜 ⚜
Fanfiction+17 Sobrenatural, violência, terror, horror, suspense, misticismo e bruxaria. [LGBT] ❣ Lucius e Antony são os únicos sobreviventes de Lovina Midnight, uma cidade perdida no caos. O restante da população foi desaparecendo aos poucos, causando grande...