(06) você.

71 12 5
                                    

de: seu gatinho.
para: meu anjinho.

oi channie. você está bem aí? eu ando sentindo sua falta, e estou precisando tanto te ver. você é meu mundinho apesar dos acontecimentos, eu me arrependo de não ter dito aos seus pais o quanto eu te amo, embora você não sentisse o mesmo. mas eu prometo, na próxima vida eu serei seu, e você será meu. ninguém te levará embora de novo, eu não posso te perder duas vezes. obrigado, inclusive.

você é a luz da minha vida, eu aprendi tantas coisas com você, até sinto falta de sentar no sofá, encher-me de doces até o talo e rir com você das fotos antigas de quando éramos crianças. de quando você corria atrás de mim pela minha casa e me perguntava com um rostinho sugestivo: "você quer me beijar?".

talvez seja tarde demais para isso, não é? mas eu espero que você saiba que eu gosto de você. que eu te beijaria mais de mil vezes se eu pudesse, que eu te salvaria se não fosse tão tolo. sabe, eu fiz algumas coisas produtivas, comprei duas roupas iguais, para nós dois. eu ainda tenho o seu perfume, aquele que você usava quando ia ao shopping comigo, eu o uso em algumas roupas minhas. inclusive eu sinto falta do seu abraço, christopher. nunca nos beijamos também, ou melhor, dei-te um selinho, mas foi o suficiente para sentir seus lábios macios com os meus. você é incrível.

tão forte, estou orgulhoso de você. é uma pena que você não esteja aqui para me jogar almofadas e me obrigar a ir para a faculdade, está uma merda lá, sabe?

não conte á ninguém, mas, eu fiz um pedido para as estrelas. não sei se posso te contar, quem sabe mais tarde, amor. eu espero que você esteja num lugar melhor agora, meu sol. continue brilhando, irei torcer por você daqui, e você por mim, não é?

eu te amo, meu doce.

assinado: seo changbin, seu futuro amor.

o silêncio fará lembrar.Onde histórias criam vida. Descubra agora