Escrito por ZarryStorie
24 de dezembro de 2024 – Véspera de Natal
Calça de alfaiataria preta, um suéter vermelho por baixo da camisa social branca e um blazer cinza escuro por cima. Nos pés um vans preto e no cabelo uma bandana vermelho escarlate.
Harry tinha cortado o cabelo no dia anterior e aproveitou o dia de beleza para fazer as unhas e um tratamento de skin care. Ele sentia a necessidade de estar impecável para a festa da empresa para qual estava indo, sabia quem iria encontrar por lá.
Logo que pegou tudo que precisava, o cacheado entrou em sua ranger rouver preta e fez seu caminho até o prédio do escritório de publicidade onde trabalhou desde à época da faculdade, quando se formou como publicitário aos 21 anos. Agora com 30, ele era um dos melhores funcionários dali, tinha um dos melhores salários e uma sala exclusiva. Todos o invejavam.
Harry apertou o botão do elevador para subir até o andar onde a festa natalina acontecia. As músicas que tocavam eram as clássicas de Mariah Carey e todos ali cantavam alegremente enquanto bebiam e abriam presentes do tal amigo secreto tão aguardado.
Styles não tinha muitas amizades por ali, seu relacionamento com os outros funcionários era totalmente profissional, exceto por um deles. Aquele com quem namorou por míseros quatro meses.
Zayn Malik era seu ex namorado e gerente de um dos setores do escritório. Um homem sério e casado com o filho do dono da empresa. O moreno não faltava em nenhuma festa da empresa e estava sempre em contato com seus funcionários.
Ele bebida um copo de chopp na mesa com outros colegas e ria alegremente com eles. Harry olhava de longe, enquanto pegava um copo de whisky que era servido pelos garçons, apenas esperando o momento em que veria o moreno sozinho ali.
Harry havia ido à aquela festa com apenas um propósito. A de cobrar de Zayn pela aposta feita à anos atrás... 24 horas de sexo no 24 de dezembro de 2024.
Talvez Zayn nem se lembrasse mais daquilo, mas Harry lembrava muito bem de cada palavra.
Minutos mais tarde, quando o moreno se levantou para encher seu copo mais uma vez, Styles se apressou para chegar perto dele e se encostar na sacada da cobertura daquele prédio, que dava uma vista perfeita da cidade de Londres decorada com luzes natalinas.
H: Olá, Malik.
Zayn para de encher o copo quando escuta a voz rouca de Harry bem próxima dele, já largando tudo ali para encara-lo nos olhos.
Z: Styles? Você por aqui? Não sabia que frequentava as festas da firma.
H: Eu não frequento. Não estou aqui pra curtir, dançar Mariah Carey loucamente ou assistir essa galera falsa se abraçando e se declarando umas pras outras. Estou aqui por outro propósito.
Zayn da um gole na bebida dele antes de se aproximar de Harry e se encostar na grade da sacada.
Z: Então por qual motivo está aqui?
H: Estou aqui pra receber o presente de natal que você me deve.
Malik ri confuso com aquilo e fica em silêncio, tentando raciocinar enquanto encarava aqueles olhos verdes tão brilhantes.
Z: Presente de natal? Não nos falamos a... sei lá, 5 anos?
H: 6 anos e 4 meses para ser mais exato. Não nos falamos desde a época em que você namorou comigo só pra fazer ciúme no seu maridinho. Aliás, onde ele está agora? Em casa? Cuidando dos seus filhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe a neve cair - ZARRY ✔️
Short Story[CONCLUÍDA] Já se perguntaram como poderia ser o Natal Zarry? Hmm... E se eu te contasse que poderia ser de inúmeras maneiras, formas e formatos? Onde eles são apenas amigos. Ex-namorados. Amantes. Totalmente desconhecidos. O destino um do outro. A...