Chances

330 23 98
                                    

Escrito por MaahStylik

Zayn

O natal não é uma das minhas épocas favoritas do ano, morava longe da minha família e não podia viajar para vê-los por conta do meu trabalho. Também não tenho muitos amigos por aqui, apenas Louis e Niall, combinamos de fazer uma pequena festa no ano novo, já que no natal ambos iam passar com suas famílias.

Nem alguém pra passar o feriado comigo eu tenho, estava literalmente, sozinho. Odeio isso, queria uma companhia, minha chance de ter alguém está perto de zero.

Estava voltando de mais um dia fatídico do meu trabalho como diretor de arte de uma grande revista de Chicago, a New explosion, a neve caía que era uma beleza, as pistas não estavam cobertas pela neve ou escorregadias, já havia decoração de natal por todo lado, todos com sacolas e sacolas de presente.

Cantava as músicas que tocavam a rádio, quando de repente senti algo bater conta meu carro, saí pra ver no que ou em quem havia batido. Percebi que era um garoto de cabelos cacheados, aparentemente tinha a minha idade, ele estava desacordado, com alguns arranhões, parecia ter fraturado algum osso.

Como eu era tão burro ao ponto de não enxergar alguém na minha frente?

Peguei meu celular e liguei pra emergência o mais rápido possível, nesse meio tempo, uma aglomeração de formou a nossa volta, todos se perguntando o que havia acontecido, até eu estava me perguntando, foi tão de repente.

Ele começou a abrir os olhos meio confuso, e eles pareciam duas esmeraldas, tentou mexer seu corpo mas o impedi.

—Não se mexe por favor, você pode ter fraturado algo, daqui a pouco a emergência chega.—falei tentando ficar calmo.—E não feche os olhos também, preciso que fique acordado, consegue fazer isso?—perguntei, mesmo sabendo que não haveria resposta.

Depois de alguns minutos a ambulância chegou, os paramédicos fizeram uma primeira checagem e viram que seu tornozelo havia torcido levemente, fora os aranhões e machucados. Pelo menos não havia sido nada mais grave. O imobilizaram e colocaram na maca, colocaram na ambulância, por sorte ele ia pra um hospital a menos de duas quadras dali.
—Pera aí, você não vem comigo?—o garoto que eu havia atropelado e não sabia o nome perguntou.—Claro porque não.—respondi com um sorriso gentil no rosto, o reboque tinha acabado de pegar meu carro mesmo.—Primeiro preciso saber seu nome.—disse assim que subi na ambulância.—Bom, meu nome é Harry, tenho 25 anos e acho que é tudo, e você?—perguntou com um sorriso torto por conta do seu lábio cortado.—Me chamo Zayn, tenho, tenho 25 anos também, faço 26 em janeiro.—o respondi.

Logo chegamos ao hospital Saint Grace, o levaram para fazer mais alguns exames pra ver se não tinha algo mais grave, eu estava preocupadíssimo com ele, mal o conhecia, mas parecia que sim, nos conhecíamos há anos, éramos melhores amigos de infância e só sabia seu nome e idade, isso era meio patético .

Não aguentei e logo mandei mensagem pros meninos.

The boys👬🕴️

E ai galera?

Fala senhor solidão.—Nini

Fala insuportável.—Lou

Então, eu estava voltando do trabalho e sem querer acabei
atropelando um garoto sem querer.

Você tá louco?—Lou

Deixe a neve cair - ZARRY ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora