Escrito por @bitchofzarry
Estava alucinando ao pensar nos possíveis diálogos que aquele Natal teria e eu já queria sair berrando pedindo socorro ou até mesmo um coma pra não precisar comparecer.
— Liam vai noivar no Natal, Niall! — soltei em desespero. — Eu vou ser o solteirão fresco que vai morrer sozinho. Estou imaginando todos comentando isso quando eu aparecer lá mais um ano solteiro e sem ninguém. — Passei meus dedos em meus cachos longos e os puxei para trás em total agonia.
— Fica calmo, Harry! — Niall se sentou na minha frente. — Liam vai noivar com o Louis? Meu Deus, eu sempre soube que eles iam casar!
Assenti com a cabeça ainda sem saber o que fazer a não ser olhar aquelas mensagens do grupo da família de novo. Até meu tio mandar:
"O Harry vai vir sozinho de novo? Precisamos comprar um cachorrinho pra ele."
Quis morrer bem ali por causa disso. Qual a necessidade?
"Ou talvez um vibrador pra ele não ficar amargurado."
Meu irmão Liam respondeu, mas logo mandou que era brincadeira. Eu nem me dei ao trabalho de responder nada daquele grupo.
— O meu ex namorado é irmão do Louis. O filho da puta que me traiu e disse que o meu destino era ser pai de gato e cachorro. — voltei a choramingar ao lembrar desse escroto que vai estar no Natal por causa dessa droga de noivado.
Estava feliz pelo Liam e pelo Louis. Eles eram perfeitos juntos. Mas sabia que o feriado e as festanças seriam horríveis por causa dos comentários maldosos que iriam fazer a minha pessoa. Não deveria me importar com eles, mas meu ouvido não era pinico.
— Por que você não contrata alguém pra ir com você? — arregalei meus olhos e encarei o Niall na mesma hora.
— Como assim contratar? — franzi meu cenho vendo Niall pegando seu celular e depois se aproximando para me mostrar um aplicativo.
— Baixe no seu celular. É um app que você contrata alguém para sair contigo. Sim, é meio uma prostituição de fato. Porque tem uns que topam sexo por dinheiro. — meus olhos só se arregalavam mais ainda a cada informação. Aquilo era uma loucura genial! — Mas você pode contratar o cara pra fingir ser seu namorado, seu noivo, tudo que você quiser que ele seja.
Voltei meus olhos para o app e peguei meu celular no mesmo instante, baixando o mesmo aplicativo, ouvindo Niall rir disso e negar com a cabeça.
— Eu me sinto completamente estupido, péssimo e horrível por estar mesmo fazendo isso. Mas ... — suspirei. — Eu pagaria milhões só pra não ouvir nenhum daqueles comentários maldosos. Pagaria milhões para chegar lá acompanhado e fazer todos ficarem de boca aberta. Nenhum deles sabe da minha vida aqui mesmo. Seria o Natal perfeito. — digo mais convicto disso, vendo Niall me apoiar com seus olhares e acenos.
— Se eu tivesse no seu lugar também faria isso. Tem umas pessoas aí que são... Wow! — se abanou, fazendo eu rir e começar a procurar no catálogo.
Niall tinha razão mesmo era cada homem e mulher que tinha no aplicativo que te faziam suspirar. Acabei separando uns três caras que eram extraordinários. Dois eram loiros e um era negro. Todos perfeitos. Mas mesmo assim ainda estava em completa dúvida, eu sentaria e rebolaria nos três, com toda certeza. Porém, eu não estava contratando para sexo. Precisava de um que realmente eu olhasse e pensasse que com esse homem eu casaria até. Porque queria que todos naquela festa o olhassem da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe a neve cair - ZARRY ✔️
Kısa Hikaye[CONCLUÍDA] Já se perguntaram como poderia ser o Natal Zarry? Hmm... E se eu te contasse que poderia ser de inúmeras maneiras, formas e formatos? Onde eles são apenas amigos. Ex-namorados. Amantes. Totalmente desconhecidos. O destino um do outro. A...