Golden Star

460 38 652
                                    

Escrito por itharry

25 de novembro – Um mês para o Natal

"Caros funcionários,

As inscrições da primeira edição do concurso 'Golden Star' estão oficialmente abertas!

Aquele que decidir se aventurar terá que mostrar uma criação artística que seja o verdadeiro conceito de 'O sucesso do Natal'.

O resultado deve ser apresentado considerando os requisitos das três etapas de produção, sendo elas:

1 – Pesquisas de público-alvo;

2 – A composição de uma música original;

3 – Elaboração do projeto gráfico que represente a música composta.

Quem obter o melhor aproveitamento será o felizardo ganhador de uma viagem com tudo pago para o destino paradisíaco do Caribe e uma vaga na diretoria da Bastet Records.

Para isso, é importante ressaltar as seguintes regras:

– Cada etapa será realizada pelo inscrito de maneira individual;

– O concurso não pode ser utilizado como anulação do serviço para o qual o inscrito foi devidamente contratado;

Trapaças e plágios poderão causar a desclassificação dos indivíduos, que estarão sujeitos à rescisão de seus respectivos contratos.

As equipes de editores e de publicidade ficarão à disposição para sanar dúvidas.

A apresentação do projeto final ocorrerá em 19/12, a partir das 14:00, na sala principal de reuniões da empresa, e será feita por ordem de inscrição.

Desejando uma boa sorte a todos,

Reena Loveleck, diretora executiva".

A sensação não era boa.

Seus olhos verdes encaravam o anúncio com uma mistura de fome e ansiedade numa frequência quase absurda, mal mantinham-se concentrados no que realmente importava.

E o que mais importava diante de uma coisa como aquela? Era a chance de sua vida, o topo daquela pirâmide altíssima chamada carreira profissional.

Os dedos longos alcançaram a maçã bem ao lado do teclado barulhento do computador que usava para trabalhar. À propósito, era o que estava fazendo antes de presenciar a chegada de mais um integrante naquela lista quase interminável de e-mails.

Leu novamente para ter a certeza. Se todos os demais ali presentes também dessem o devido valor que aquela mensagem merecia, então leriam outra vez também.

Mordeu a fruta vermelha com força e desejo, salivou na hora de engolir e sentiu o gosto doce descendo por sua garganta como se fosse água saciando a sede. Naquele momento, o que comia era tão essencial quanto.

A sensação era maravilhosa...

Ainda mastigando, sorriu. Seu peito subia e descia em êxtase, o coração palpitava quase incrédulo de tantos batimentos cardíacos por minuto.

Seria o primeiro da lista de participantes, teria a vantagem de chegar no primeiro horário, mostrar sua ideia e impressionar sua chefe o bastante para que ela não precisasse se dar o trabalho de escutar as demais opiniões.

Deixou a fruta de lado, usou os dedos um pouco pegajosos digitarem que sim, aceitaria o grande desafio, que não via a hora de compartilhar a ideia que levaria a gravadora para o auge das vendas e que finalmente realizaria seu sonho até então frustrado de ser um compositor de respeito.

Deixe a neve cair - ZARRY ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora