Escrito por larinhastylik
⚠️Alerta: Contém Larry no conto.⚠️
Aquele barulho invadia minha cabeça logo às sete da manhã, quem foi o infeliz que teve a decisão de bater com seu carro e disparar um alarme pra vizinhança inteira escutar?
Ele não parava, eram quase dez minutos seguidos escutando aquilo.
Estava exausto, não queria levantar da minha cama para ter que resolver isso, era manhã de Natal, dá um tempo.
Mas isso estava me perturbando e enchendo minha mente, esse feriado pra mim era sinônimo de paz, porém naquele momento não era isso o que estava significando.
Levantei revoltado batendo os pés e fui em direção a porta, estava decidido a ter minha manhã calma de natal de volta.
Abri a maçaneta e tive a visão de um garoto de cabelos cacheados debruçado em seu carro com o celular no ouvido, e parecia sussurrar alguma coisa.
— É manhã de natal, tem como você parar isso? — Me aproximei e fiquei em pé no deck de madeira que agora estava coberto de neve.
— Me perdoa, não sei como fazer isso, acho que deve ter quebrado. — O garoto respondeu gesticulando enquanto ainda encarava o carro.
— Dá um jeito, ninguém é obrigado a ouvir isso. — Voltei em direção a porta.
Eu não aguentava mais aquilo, o zumbido entrava em minha cabeça e minha vontade era sair chutando tudo pela minha frente
— Olha meu senhor eu não te conheço e não gosto desse tom... — Nos viramos para se encarar no mesmo momento, foi aqui que reparei... — Zayn?
— Era só o que me faltava. — Bufei ao me deparar com a única pessoa que eu não queria ver aquele dia.
O alarme do carro parou do nada, foram feitos alguns minutos de silêncio, que foi quebrado pelo barulho da porta velha se abrindo.
— O que está acontecendo, por que não voltou pra dentro de casa? — Era meu pai — Tá tudo bem aí colega? — Voltou seu olhar para o garoto.
O cacheado tentava esconder o rosto o possível para não ser reconhecido
— Ele tá bem sim pai, já vai embora. — Respondi
— Tenha modos Zayn Malik, me dê licença — Saiu da porta e foi em direção ao carro — Atolado na neve não é? No natal? Grande sorte.
— Pois é — O branquelo soltou uma risada fraca, que fez meu pai perceber quem ele era.
— Harry? Zayn é o Harry seu coleguinha de infância que se mudou há tempos! Como está meu querido? Quer saber, podemos bater esse papo lá dentro.
— Creio que isso não seja necessário — Ele insistiu — Acho que sua família não ficaria confortável com a minha presença logo cedo.
— Como adivinhou? — Retruquei enquanto me encostava na porta apoiando minhas costas, cruzando os braços e prestando atenção na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe a neve cair - ZARRY ✔️
Kısa Hikaye[CONCLUÍDA] Já se perguntaram como poderia ser o Natal Zarry? Hmm... E se eu te contasse que poderia ser de inúmeras maneiras, formas e formatos? Onde eles são apenas amigos. Ex-namorados. Amantes. Totalmente desconhecidos. O destino um do outro. A...