O Pinheiro de Natal

482 32 319
                                    

Escrito por Eliszarryfanfics

O auditório está quase cheio, noto o olhar curioso dos estudantes de fisioterapias em mim.

A luz do palco é fraca e eu encontro-me sentado atrás de uma tribuna, hoje é dia 1 de Dezembro, o dia ideal para esta conferência motivacional.

10 minutos depois todos estão sentados, foram convidados estudantes em estágio e cada um deveria trazer um de seus pacientes.

A época natalícia no hospital arranca hoje e todos os dias haverá  um evento neste auditório que eu visito pela primeira vez...

Todos já estão sentados e eu começo a palestra

- Olá boa tarde, fui convidado pelo hospital para de alguma maneira vos dar uma palestra motivacional para que vocês alunos possam ajudar a motivar os vossos pacientes em dias que eles vos pareçam mais desmotivados...e para vocês pacientes para aqueles dias em que sentirem que a vossa vida não podia ser pior...

Todos me olhavam atentamente.

Pensei no que poderia fazer para vos conseguir passar a mensagem e lembrei-me que vos poderia contar uma história que será se quiserem um conto de Natal.

Espero que me acompanhem através da história com atenção, eu contarlhes-ei a história através do ponto de vista de um das peronagens Harry Styles.

Posso começar?

Todos sorriam curiosos e aliviados por não irem ouvir uma palestra chata, as luzes baixam e dou inicio ao conto

"1 Dezembro de 2017

Aqui estou eu de machado na mão a aplicar golpes no tronco de um pinheiro sem conseguir sequer acertar no mesmo sitio duas vezes...como é que posso ser tão desajeitado?

Prometi a mim mesmo que daria ao meu filho e á minha mãe um Natal como sempre tivemos enquanto o meu pai foi vivo...mas nunca pensei que cortar uma árvore fosse tão dificil, faz quinze minutos que estou nisto os meus braços doiem-me.

Aplico outro golpe e escorrego caindo de costas no chão rindo da minha própria idiotice.

Deixo-me estar  um pouco deitado na neve tentando recuperar o fôlego foi nesse instante que ouço uma voz com um sotaque de Bradford

- Precisas de ajuda?

Eu levanto-me rapidamente sacudindo a neve da roupa quando olhei para a direção daquela voz e o meu coração estagnou...

Ele sorria para mim e eu juro pela mina saúde que me apaixonei naquela hora, ele era o homem mais lindo que alguma vez vi, os olhos dele eram de um dourado lindo, as pestanas longas, a boca meu Deus aqueles lábios, o cabelo preto perfeitamente cortado...

- E então queres ajuda?

Disse ele novamente sem perder o sorriso e foi nessa altura que eu percebi que estava parado a olhar para ele..."

Todos riram no auditório...

"- Sim quero, desculpa, eu sou o Harry...

-.Olá Harry e sou o Zayn...

Disse ele pegando no machado e em 6 cortes derrubou a árvore.

Eu olhava para o corpo dele, os braços sobressaiam na blusa de algodão justa, preta que ele usava, o casaco de cabedal tinha sido deixado pendurado no pinheiro ao lado do que eu tentava derrubar, as calças eram clássicas mas justas e eu juro que senti um burburinho na minha breguilha...

Deixe a neve cair - ZARRY ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora