01

2K 192 156
                                    

A história a seguir contém cenas de sexo, incitação ao uso de drogas e bebidas alcoólicas. Diante deste aviso prévio a leitura da mesma fica a critério do leitor.

●●●

Pegue o seu tempo, se apresse
A escolha é sua, não se atrase
Tire um descanso, como um amigo
Como uma antiga memória.

(Come As You Are - Nirvana)

🥀

Sair de Gangnam nunca esteve em meus planos ainda mais por ter nascido e crescido lá, toda a minha história estava ali e mesmo tendo apenas 24 anos sinto que vivi mais libertinamente que muito jovem com menos idade que eu. Falo como se fosse um idoso eu sei, mas só estou tentando dar um rumo legal para o início de tudo isso.

Nosso destino atual é Insadong fica em Gangnam mas é uma favela, muito mal localizada por sinal e nós fomos recebidos com um. MATAR OU MORRER gigantesco ao lado de um posto policial abandonado, dizem que com o tempo nem a polícia conseguiu deter os bandidos e deixaram o comando da região por conta deles. O que não foi tão ruim assim se parar pra observar bem, eles fazem as próprias leis, o que ok, é bem perigoso, mas de qualquer forma colocam as pessoas erradas no lugar certo, debaixo da terra. São a própria lei e conseguem manter os moradores daqui sob controle sem precisar colocar medo em ninguém.

Não que eu ache isso de bandidos tomarem o bairro algo heróico, na verdade eu acho bem perigoso mas ultimamente eu não ando ligando muito para essas prioridades, só em como tudo aconteceu muito rápido e precisamos ir embora como se estivéssemos fugindo de alguém e de certa forma estávamos. Deixando nossos pais para trás e tentando uma vida independente sem eles.

O único problema é que o nosso custo de vida sempre foi alto e de uma hora pra outra decaiu feito um míssil.

Deve estar se perguntando o porquê de eu estar falando como se houvesse uma segunda pessoa no caso e tem mesmo. O Mark. Também conhecido como meu melhor amigo desde as fraldas. Ele topou sair comigo nessa aventura e até agora está tudo bem já que nossa bagunça coube dentro da van e não fomos parados nenhuma vez durante o trajeto, afinal, qual policial pararia dois garotos vindos diretamente de Gangnam. Isso mesmo, nenhum policial incompetente.

— A princesa poderia acordar da utopia e me ajudar a subir o sofá? Só falta isso e mais algumas coisas.— O acastanhado indaga fazendo uma voz irritante.

Disperso meus pensamentos e o ajudo a subir o mini-sofá, preciso entrar em uma academia quando tudo se ajeitar, minha musculatura é uma droga e meu condicionamento físico é pior ainda. Depois de deixarmos o sofá no canto da pequena sala, desço correndo as escadas junto a Mark. Tiramos mais algumas caixas do fundo da van e a fechamos.

— Aqueles caras não param de encarar, merda, nunca viram ninguém se mudando? — O Lee comenta se encostando ali e encarando os rapazes do outro lado da rua que faziam questão de assobiar e manter contato visual.

— Acho que estão de olho no seu Louboutin e não na nossa mudança Mark, anda, ainda precisamos arranjar algo pra comer.— Dou um toque em seu ombro e pego a caixa do chão olhando para os arruaceiros mais uma vez.— Vão trabalhar vagabundos! — Grito dando as costas finalmente.

— Posso trabalhar o dia todo no seu corpo, babyboy.— Um deles grita mas não me viro para saber quem era o dono da voz. Cretinos.

𓋜

A tarde de hoje fora um tanto tediosa e desconfortável, não tinha muita coisa pra arrumar já que ainda precisávamos comprar moveis e outros utensílios para casa. Fora isso, foi extremamente difícil para mim que já não como muito me alimentar com o cheiro de maconha na casa ao lado. Não tenho literalmente nada contra quem usa esse tipo de droga, também sou adepto da milenar arte de me entupir de droga, mas pra tudo tem uma hora e honestamente meio-dia não é hora de fumar maconha. Comi apenas uma maçã e me joguei no sofá, acordei depois das três com um barulho de som alto vindo da casa da maconha e me sentei na sacada desejando tomar um ar puro mas só que recebi foi mais maconha e mais som alto.

Sem reclamações quando eu quiser extravasar também.

— Não consegue relaxar né? — Mark senta ao meu lado e me estende uma garrafa de cerveja. Eu concordo simples com a cabeça.— Falei que era melhor irmos para Goyang mas o senhor corretor de imóveis aqui tinha que liderar tudo como sempre né?

— Os imóveis de lá eram acima da nossa poupança Mark, não dava pra arrumar nada lá. Desculpa, eu sei que é melhor em questão de moradia e segurança. Prometo que quando tudo melhorar e conseguirmos uma grana boa vou arrumar uma forma de darmos o fora daqui.— Digo piscando pra ele.

— Fica frio cara eu só tava zoando, vamos ficar aqui até quando for necessário.— Ele diz sorrindo enquanto apoia uma mão em minha coxa e a deixa ali.

Encosto minha cabeça na sua e suspiro fazendo um biquinho sentindo a brisa fria bater contra meu rosto.

— Vou sentir falta de ficar grudado com você.— Admito e ele dá uma risadinha afagando meus cabelos.

— A gente ainda pode ficar grudado, Tae.

𝗠𝗮𝗸𝗲 𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆 𝗣𝗿𝗼𝘂𝗱 💌 𝖏𝖆𝖊𝖞𝖔𝖓𝖌Onde histórias criam vida. Descubra agora