A história a seguir contém cenas de sexo, incitação ao uso de drogas e bebidas alcoólicas. Diante deste aviso prévio a leitura da mesma fica a critério do leitor.
●●●
Agora, se estamos falando de corpo
Você tem um perfeito
Então coloque-o em mim
Juro que não vai levar muito tempo
Se você me amar direito
Nós fodemos a vida toda
De novo e de novo e de novo.(Talking Body - Tove Lo)
🥀
Na terça pela manhã meu apartamento ainda cheirava a maconha e outras merdas. Tive um vislumbre de Jaehyun em minha cama, mas quando abri os olhos para a realidade ele não estava mais ali, ou talvez ele nunca tenha estado.
Infelizmente acordei mais tarde do que no dia anterior e minha feição era de um morto-vivo, vivi os momentos mais deliciosos da vida de um jovem quase suburbano no terraço do meu apartamento e ainda me pego pensando em algumas coisas ou pelo menos no que consigo me lembrar. Mark ainda não levantou, o que é bem estranho porque mesmo bebendo ou fumando até altas horas ele sempre está de pé no dia seguinte, porém hoje não. Espero que não traga problemas para ele.
Enfrentei o metrô lotado enquanto comia alguma besteira que comprei na estação. Um cara que acompanhava um grupo de percussionistas underground, me olhava com um sorriso ladino, como se todas as pessoas daqui já não me olhassem assim. Preciso parar de usar roupas de grife no metrô.
— Taeyong aonde você tá? O Chanyeol já revirou o prédio todo atrás de você!
— Yeri minha companheira de escritório praticamente berra em meu ouvido quando chego ao segundo piso.— Não importa, senta naquela mesa agora e começa a editar a lista de pessoas que vão estar na social de hoje a noite.Assinto e deslizo até minha mesa abrindo a agenda deixada ali, passo os olhos algumas vezes. Pessoas influentes em Gangnam-gu. Então a festa será em Gangnam? Um sorriso quase que maroto brotou em meu rosto, seria meu sonho voltar a camada social mais respeitada deste país? Pare de sonhar tão alto você precisa trabalhar para chegar até lá.
Park Chanyeol sai da sua sala e um arrepio percorre minha espinha quando ele se aproxima da mesa e me pergunta sem nenhum tom ameaçador por trás:
— E aí, o que tá rolando?
— Nada.— Respondo baixinho focado no que eu estava fazendo. Ele sorri para mim e coloca sua mão sobre a minha no mouse.
— Me mostre a lista de convidados por favor?
Faço o que ele me pede e mantenho minha cabeça baixa. Por quê estou tão envergonhado? Talvez pelo fato de eu ter feito um blowjob nele, claro, não é nada demais Lee Taeyong.
— Ok, tire Lee Taemin da lista, ele está viajando e coloque Choi Siwon na lista quero que a firma dele fique impressionada e adicione também um lugar a mais para Kim Junmyeon, será que consegue fazer isso? — Digo um claro indiferente para ele. Quem ele pensa que eu sou? — E....você excluiu ele dá lista, tudo bem, conserta isso, feche a lista às 5 imprima e mande para a minha sala. Vejo você lá.
Não vou conseguir encarar essa gente toda muito menos esse cara depois de tudo que aconteceu eu adoraria voltar lá mas acho que prefiro ficar em casa e me embebedar mais um pouco com Mark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗸𝗲 𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆 𝗣𝗿𝗼𝘂𝗱 💌 𝖏𝖆𝖊𝖞𝖔𝖓𝖌
FanfictionTaeyong acaba de se mudar para um bairro no subúrbio de Seul, mal localizado, onde a marginalidade toma conta de esquina a esquina, em uma dessas esquinas ele acaba conhecendo Jung Jaehyun mais conhecido pelos amigos como Blue, traficante local e in...