A história a seguir contém cenas de sexo, incitação ao uso de drogas e bebidas alcoólicas. Diante deste aviso prévio a leitura da mesma fica a critério do leitor.
●●●
Bem agora eu estou emotivo
Eu perco o controle quando estou com você
Espero que eu não tenha falado demais
Acho que eu sempre tento minha sorte quando estou com você(dRuNk - ZAYN)
🥀
— Não trepo com quem usa essas merdas, beleza? — Jae diz colocando a fumaça do cigarro para fora.Não entendo o porquê de ele ficar tão irritado com fato de eu usar drogas, ele é a porra de um traficante até me fornecer ele já forneceu. O que esperava? Que eu fosse pedir para os meus amigos professores do jardim de infância ficarem usando e eu apenas observando?
— Este costumava ser o nosso ponto.— Ele diz encarando o chão do terraço.
— Meu telhado é o seu ponto?
— Era.— Ele suspira.— Não dá pra fazer nada lá embaixo senão a vizinha pira, essa puta, odeio usar essa palavra, mas aquela puta especificamente vive enchendo o nosso saco.
Tenho certeza que ela não reclama da boca de fumo em cima da cabeça dela e não estou falando do meu apartamento.
— Bom, o telhado é meu agora.— Falo molhando os lábios.
— E daí, 'cê nunca aprendeu a dividir, não?
— Nunca precisei.— Comento sorrindo ladino e depositando minha destra em sua coxa. Ele me olha por longos segundos enquanto aproximo nossos rostos, Jaehyun segura meu maxilar com força quando nossas bocas se juntam e então eu finalmente sei aonde por minhas mãos e por onde passa-las.
Quando senti que não desejava ficar apenas nos beijos sussurrei um por favor baixinho e manhoso contra seus lábios. Ele roçou nossos narizes e andamos até uma parte mais escondida do terraço, dentre algumas tubulações. Jae me prende contra a parede e praticamente arranca a camisa do meu corpo jogando-a no chão, me virando de costas para si ele morde e beija levemente alguns pontos em minhas costas sabendo realizar precisamente às famosas preliminares, não economizo em demonstrar o quanto estava adorando aquilo.
— Isso vai ser rápido, vamos guardar o melhor para depois, ok? — Ele murmura para mim e beija meu pescoço.
Ainda contra a parede ele puxa meu quadril mais para perto dele e eu empino minha bunda roçando-a em seu membro já ereto por cima da boxer. Jaehyun desfere um tapa em minha nádega direita e eu deixo um gemido escapar por meus lábios, mordendo-os quando ele me penetra sem aviso prévio e nenhuma cerimônia. Ele segura firmemente em minha cintura e começa a estocar com rapidez enquanto me beija, abro a boca mas ele toma meus lábios mais uma vez fazendo um som abafado ecoar.
— J-jae, por favor, não seja mal com o seu gatinho.
Ele bate outra vez em minha bunda e para de investir me virando de frente e beijando-me novamente.
— Vem aqui.— Pulo em seu colo e entrelaço minhas pernas em sua cintura sentindo seu pau duro feito pedra entrar e sair de mim com mais lentidão dessa vez, deito minha cabeça em seu ombro e deixo alguns beijos por ali, agarrando seu corpo com mais força quando sinto minha próstata ser atingida por ele em sequência.— Gatinho, eu preciso fazer isso, preciso gozar na sua boquinha agora.
Desço de cima dele e me ajoelho em sua frente masturbando seu membro e lambendo toda a extensão até sentir seu líquido quente ser ejetado dentro da minha boca. Engulo de uma vez e ele me ajuda a levantar.
— Pensei ter escutado você dizer que não trepa com pessoas que usam essas merdas.— Provoco colocando meus braços em torno de sua cintura e dando alguns selares em seu rosto.
— A única coisa em que consigo pensar agora que me beijou no rosto é, em como eu gostaria de ter um pau na bochecha.
— Não acredito que disse isso, Jung Jaehyun.— Neguei com a cabeça e desci as escadas do terraço sem muita dificuldade se considerar o que eu estava fazendo há alguns minutos atrás.
🚫🔞🚫olá peixinhos isso não foi um hot e está uma merda de qualquer jeito, nao é a minha área e eu geralmente não escrevo sobre isso então me desculpem se vocês esperavam uma smut e ganharam isso, eu juro que tentei....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗸𝗲 𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆 𝗣𝗿𝗼𝘂𝗱 💌 𝖏𝖆𝖊𝖞𝖔𝖓𝖌
FanfictionTaeyong acaba de se mudar para um bairro no subúrbio de Seul, mal localizado, onde a marginalidade toma conta de esquina a esquina, em uma dessas esquinas ele acaba conhecendo Jung Jaehyun mais conhecido pelos amigos como Blue, traficante local e in...