A história a seguir contém cenas de sexo, incitação ao uso de drogas e bebidas alcoólicas. Diante deste aviso prévio a leitura da mesma fica a critério do leitor.
●●●
Oh caramba, oh caramba, oh caramba
Estou tão perplexo com isso, é quase chocante
Eu sei, eu sei que você sabe que está com medo
Seu coração, sua mente, sua alma, seu corpo.(Close - Nick Jonas ft. Tove Lo)
🥀
Quando eu cheguei em casa naquele dia me joguei nos braços de Mark e chorei pela tarde inteira. Ele me perguntava o que havia acontecido e eu só conseguia chorar mais, quando consegui me acalmar, fumando um baseado, sentei junto dele novamente e contei tudo. Desde a briga com o Yuta até nossa ida a Hyiong-do e a prisão dele na cafeteria do bairro. Eu estava desesperado, por estar com a droga de outra pessoa e por não saber quando vou ver Jaehyun novamente.
— Olha eu estava pesquisando e amanhã é dia de visita na penitenciária da cidade. Você pode aproveitar e ir ver ele, mas para de chorar agora, ok?
— Eu....ele.....que porra o Yuta disse mas ele não quis ouvir, merda.— Disse entredentes voltando a chorar e Mark me abraça fazendo carinho em meus cabelos.
Tomei um banho e ele me colocou pra dormir, prometendo que tudo ficaria bem no dia seguinte. Espero que ele esteja bem, se é que dá pra ficar bem num lugar daqueles. Ou eu vendo toda essa cocaína antes que aquele cara me ache ou eu cheiro isso tudo só no desespero.
Acordo no dia seguinte mais cedo e sigo para o centro, pego carona com Sicheng e ele me leva até o presídio. Meu coração apertava conforme nos aproximavamos de lá, não queria ter que ver ele algemado nem nada do tipo e eu só queria ele vagando pela rua com Yuta e Chittaphon novamente. Lá dentro a fila de visitantes era imensa, mães, mulheres, filhas e eu no meio de toda essa gente.
Quando vi Jaehyun caminhando até mim na fila junto com os outros presos corri para abraçá-lo e não hesitei em beijar sua boca como um bom desesperado que sou.
— Que pouca vergonha.— Uma senhora disse.
— Vai se foder minha senhora.— Jae diz para ela e se senta comigo em uma das mesas.— O idiota do Yuta esteve certo todo esse tempo. São no mínimo 20 anos por 300 gramas, como eu fui amador.— Ele bate com a palma da mão na testa e esfrega os olhos.
— É mas.....eu peguei.
— Pegou o quê?
— Eu peguei. Tá comigo.
— Fala sério gatinho, você pegou? Eu sabia que tavam armando pra mim, puta que pariu! Isso! — Ele comemora alto e o policial se aproxima de nó.— Aí cara, relaxa, tá tudo bem.
Ele segura minha mão e se aproxima mais de mim como se fosse contar algo de suma importância.
— Escuta Tae, você precisa entregar essa droga de volta pro Randall, tá entendendo? Cara ele vai pirar, avisa pra ele que eu fui preso e que eu não vou abrir o bico.— Jaehyun diz e eu concordo com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗸𝗲 𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆 𝗣𝗿𝗼𝘂𝗱 💌 𝖏𝖆𝖊𝖞𝖔𝖓𝖌
FanfictionTaeyong acaba de se mudar para um bairro no subúrbio de Seul, mal localizado, onde a marginalidade toma conta de esquina a esquina, em uma dessas esquinas ele acaba conhecendo Jung Jaehyun mais conhecido pelos amigos como Blue, traficante local e in...