02

1.4K 146 292
                                    

A história a seguir contém cenas de sexo, incitação ao uso de drogas e bebidas alcoólicas. Diante deste aviso prévio a leitura da mesma fica a critério do leitor.

●●●

Eu posso ser gentil, eu posso ser brusco
Eu posso fazer qualquer coisa que você queira, tudo acima
Amor, me deixe mexer seu corpo, montar seu corpo.

(We can make love - SoMo)

🥀

A manhã em Isandong foi o contrário do que imaginei. Pensei que, como ontem, acordaria com o cheiro habitual da maconha, mas o cheiro dos ovos fritos com bacon me fizeram saltar da cama e correr direto para a cozinha, no cômodo ao lado. Mark já estava arrumado, do jeito dele, mas estava.

— Bom dia flor do dia. Estou mega atrasado então não vou conseguir tomar café com você, mas já deixei tudo pronto, ok? — O mesmo atravessou a sala de estar pegando sua pasta e acenando para mim.— Tenha um ótimo dia no trabalho.

Um outro motivo pra eu ter escolhido Isandong ao invés de qualquer outro bairro em Gangnam, foi a facilidade de arrumar empregos, o pessoal daqui não é muito fã de trabalho e consequentemente foi fácil mandar os currículos. Mark conseguiu um emprego de meio período em uma escola de jardim de infância como auxiliar e eu sou estagiário em um jornal local.

Não demoro muito em mandar toda comida para dentro, logo depois veio um mal estar o qual eu não dei muita atenção pois tinha que estar no trabalho em meia hora. Vesti uma roupa simples e peguei minha mochila saindo do apartamento. A rua estava pouco movimentada aquela manhã, só alguns caras fazendo ronda em carros bonitos pra caramba, crianças indo para a escola e os donos da rua que estavam nos encarando ontem.

— Bom dia, babyboy.— Reconheci tanto a voz quanto o apelido e então vi um garoto ruivo e alto parado a poucos centímetros de mim. Passei reto deixando tanto ele quanto os outros dois caras para trás.

— Deixa ele mano.— Um dos outros dois disse com uma voz emblemática agradeci mentalmente por isso e segui meu caminho.

De acordo com os meus cálculos o caminho até o trabalho leva em torno de uns 15 a 20 minutos nada a mais que isso então acho que consigo chegar a tempo. Amanhã eu preciso acordar mais cedo e me planejar, nada de causar uma má impressão na minha primeira semana. Só espero que esse lugar pague bem e que o chefe não seja um bundão.

𓋜

O prédio não era tão grande quanto aparentava ser nas fotos, mas acabei por ser bem recebido até um comitê de boas vindas eu tive. Brincadeira, mas foi quase isso. Ainda não vi a cara do tal Park Chanyeol. Pelo que me contaram ele só sai da sala depois do horário de almoço e observa o que todos estamos fazendo. Até aí tudo normal, eu acho.

O que não me pareceu normal foi ele ter saído da sala algumas horas depois de eu ter chegado e começado. Ele veio até minha mesa e ficou me observando atentamente sem dizer nada até que depois de um tempo ele diz:

— Ei, Taeyong, certo?

— Uhm...sim.

— Você está ocupado?

— Ah...não.

— Por quê não? Você trabalha aqui?

𝗠𝗮𝗸𝗲 𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆 𝗣𝗿𝗼𝘂𝗱 💌 𝖏𝖆𝖊𝖞𝖔𝖓𝖌Onde histórias criam vida. Descubra agora