A história a seguir contém cenas de sexo, incitação ao uso de drogas e bebidas alcoólicas. Diante deste aviso prévio a leitura da mesma fica a critério do leitor.
●●●
Eu pensei ter visto um homem trazido à vida
Ele era carinhoso, ele se aproximou como se ele fosse digno
Ele me mostrou o que era chorar(Torn - Natalie Imbruglia)
🥀
TW// ABUSO SEXUAL.
Tive um surto psicótico a caminho de casa hoje pela manhã, não tive coragem de aparecer no escritório depois do show que eu dei na casa de Chanyeol e muito provavelmente vou ser demitido num piscar de olhos, acho que misturei bastante as coisas, chefes e funcionários raramente construem uma relação de amizade baseada em confiança e eu achei que teria isso mas estava enganado, pessoas ricas não ajudam pessoas necessitadas a não ser que outras pessoas possam ver sua influência.
E tenho minha parcela de culpa nisso tudo, só quero esquecer que as últimas semanas aconteceram e ter Jaehyun de volta.
Mark parece preocupado comigo, ele não parava de me olhar pelo canto do olho enquanto eu tomava café hoje quando cheguei mas também não disse nada, Yuta não veio hoje e talvez ele só apareça mais tarde quando eu não estiver mais aqui. Só acho que isso tudo se tornou insuportável para todos que resolveram se envolver, a corda rompeu para todos mas eu fui o primeiro a cair.
- Aonde você vai? - Mark pergunta aparecendo na porta do meu quarto.
- Sair.
- Vai vender drogas de novo?
- Não Mark, vou dar a bunda pra conseguir mais dinheiro, não sobrou mais pó nenhum.- Respondo ironicamente vestindo uma camisa de mangas curtas.
Ele respira fundo e fecha a porta atrás de si, senta na cama e cruza as pernas batendo no espaço em sua frente para que eu me sentasse ali. Não estou nenhum pouco afim de discutir e sei que se eu me sentar ali é exatamente o que vou fazer, nunca estivemos em uma situação tão conflituosa como esta antes, mas para tudo tem uma primeira vez e essa é a nossa.
- Me desculpa por ter te deixado lá aquele dia e por estar te ignorando todos esses dias. Eu não deveria agir dessa forma, você está passando por um momento difícil e só o que eu faço é-
- Se trancar dentro do quarto e passar o dia todo transando com um japonês. Tudo bem Mark, eu te perdoo. Já acabamos? - Dou um sorriso forçado e me levanto sentindo um mal estar e quase caindo para trás. Ele me segura e eu me apoio na parede.- Estou bem.
- Taeyong você precisa ir ao médico. É sério, não está dormindo e nem comendo direito, você fuma toda hora e não para de cheirar cocaína.
- O quê está insinuando, Lee?
- Que você vai ter uma overdose porra.- Ele diz direto. Odeio a franqueza dele às vezes.- Vou marcar um clínico pra você e eu mesmo vou te levar.
- Seu namorado não vai dar as caras hoje?
- Ele não é meu namorado, idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗸𝗲 𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆 𝗣𝗿𝗼𝘂𝗱 💌 𝖏𝖆𝖊𝖞𝖔𝖓𝖌
FanfictionTaeyong acaba de se mudar para um bairro no subúrbio de Seul, mal localizado, onde a marginalidade toma conta de esquina a esquina, em uma dessas esquinas ele acaba conhecendo Jung Jaehyun mais conhecido pelos amigos como Blue, traficante local e in...