Acordei com uma tempestade. Savannah estava dormindo, e na TV estava passando um filme de ação. Ela deve ter mudado a programação quando viu que eu tinha dormido, e acabou pegando no sono também.
As trovoadas me causam um arrepio, e para a minha infelicidade, estou com sede. Não quero acordá-la de seu sono profundo, então decido ir sozinha até a cozinha.Começo acendendo a luz das escadas, para só então descer. Repito o processo acendendo a luz da sala e depois a da cozinha. Abro a geladeira, pego uma jarra d'água, depois pego um copo nos armários e sirvo um copo cheio.
Depois de tomar, apago as luzes da cozinha, e depois a da sala, deixando acesa apenas a das escadas. Não quero fazer barulho para não acordar ninguém. Subo o primeiro degrau. Depois o segundo, e quando chego no terceiro, ouço a porta da frente ser destrancada. Deve ser Bailey chegando de uma noitada. Pelo menos eu espero que seja ele. Fico congelada por mais uns segundos até que a porta é aberta. Eu me viro.Era Bailey. Solto um suspiro longo de alívio quando o vejo.
- Any, o que esta fazendo aqui? - Ele diz com um sorriso.
- Eu quem o diga! Você me assustou.
- Como assim? Estou apenas entrando na minha casa, oras - ele ri - você vai passar alguns dias aqui?
- Vou, sim - digo recuperando o ar mais uma vez. Ele se aproxima e fazemos um toque de mãos.
- Que legal. O que você estava fazendo acordada à essa hora? Você também me assustou mocinha.
- Eu vim tomar água. E isso é hora de chegar, "mocinho"? - eu digo e ele estreita os olhos.
- Eu tenho vinte anos, Any. Posso voltar a hora que eu quiser.
- Hum, está bem.
- Agora, vamos, porque eu estou exausto e já é hora de você estar dormindo.
- E quem é você para me dar ordens? - eu brinco, enquanto os dois subimos as escadas em direção a nossos respectivos quartos.
- Sou alguém que se preocupa, só isso.
- Ok, boa noite, pai - eu caçoo dele enquanto estamos parados nas portas dos quartos.
Ele ri.
- Boa noite, Any.
E entramos.
Bailey me tratou como sempre me trata, e sou grata por não ter me olhado com pena em momento algum. Talvez ele não saiba pelo o que eu passei, e é melhor assim.
Me deito novamente ao lado de Sav, pronta para uma noite de sono tranquila. A tempestade já não está mais árdua e barulhenta, então consigo pegar no sono rapidamente.
[...]
////
Aguardem.
Votem para me ajudar, nunca te pedi nada! 🥺
Obrigada por ler, em breve postarei o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Who?" - Short Fic Beauany (+13)
Misteri / Thriller{Sinopse} Any foi €stupr@da dentro de sua própria casa. Não há sinais de arrombamento no local e só uma pessoa possui uma chave reserva. Este entre outros motivos a levam a desconfiar de seu próprio melhor amigo. *Esta história contém abordagens com...