𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝟱 - 𝙃𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 𝙏𝙖𝙡𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨𝙤

3.8K 238 37
                                    

Hellen saltitava animadamente pelos corredores do palácio Volturi acompanhada por Ruth, seu gato de estimação, estava indo em direção ao quarto Jane convidá-la para comprarem vestidos novos para o baile, uma tentativa de se reaproximar da garota relembrando dos velhos tempos quando ouviu Felix chamá-la a distância.

— Raio do Sol! — Ele correu até ela. — Até que enfim, eu te achei. Eu rodei esse castelo inteiro procurando você, preciso de contar uma coisa muito importante que aconteceu comigo nos últimos, em você não esteve aqui.

— E o que seria grandão?

— Eu encontrei ela, Rory, eu encontrei a minha companheira! — exclamou ele, sorridente.

Por um segundo, os olhos de Hellen se arregalaram e o choque percorreu o seu rosto, sendo rapidamente substituído por um enorme sorriso brilhante seguido de um abraço caloroso no vampiro.

— Felix, meu Deus! Parabéns! — Ele desfez o abraço. — Qual o nome dela? Quantos anos têm? É talentosa? Quando vou poder conhecê-la?

— Obrigado, Rory. — agradeceu. — Ei, vamos com calma com essas perguntas, okay? Bom, Eileen Colleman, ou melhor, Volturi, 36 anos, sim, eu estava indo encontrá-la agora, ela está com Jane.

— Ah, eu estava indo encontrar Jane agora, vamos! — Hellen puxou Felix pela manga da blusa até chegarem ao quarto de Jane.

— Toc! Janezinha, sua Harper e seu brutamontes favoritos estão aqui!

— Podem entrar. — decretou Jane.

Ao entrar no quarto da pequena Volturi, Hellen vislumbrou a cena de Jane sentada em frente a sua penteadeira enquanto uma mulher trançava os cabelos de Jane, seu sorriso diminuiu, por um segundo a híbrida pensou ter tido um dejá vu como se aquela cena fosse estranhamente familiar, talvez por conta de suas memórias da época em que esteve na guarda, por um momento ela se viu com Jane no lugar daquela mulher desconhecida.

Desconhecida.

Após voltar à realidade, Hellen passou a observar a vampira, a qual ela imaginava ser a companheira de Felix. Ela era uma mulher de aparência alta e magra, a pele em um tom azeitonado, o cabelo ondulado castanho que se clareava nas pontas e estendia-se até os ombros e os olhos vermelho-sangue a encaravam de forma curiosa.

Suas roupas eram diferentes das da maioria da guarda, sofisticadas como as de qualquer membro da guarda, porém um pouco mais atuais. Botas de cano longo, uma meia calça preta, um vestido rodado da mesma cor e um casaco preto de botões. Simples, contudo lindo. Aquela deveria ser Eileen Colleman, ela uma mulher muito bonita e bem estilosa também, Hellen tinha que admitir isso.

— Leen! — exclamou Felix, se aproximando da moça e a puxando para si. — Essa é Hellen Harper, minha melhor amiga. Eu havia te falado dela, lembra? A que tem um irmão oxigenado com um topete feito de meio quilo de gel!

Hellen riu com a última parte, ela concordava em parte com Felix. Apesar do loiro de seu irmão ser natural, ele às vezes exagerava no gel quando ia pentear seus cabelos no formato de topete.

— Hellen, essa é a Leen! Minha incrível, deslumbrante e maravilhosa esposa! — apresentou.

— Muito prazer. — ambas disseram simultaneamente.

— Uau, mulher, eu amei a sua roupa! — disse Hellen admirada, com o sorriso retornando ao rosto.

— Ah, obrigada! Eu também amei a sua! E essas joias, meu Deus, nunca vi tão lindas.

— O quê? Essas velharias aqui? São uma pequena herança de família, sabe? Nada de mais!

Hellen usava seus brincos de lápis-lazúli em formato de gota alongada, exibia também seus belos anéis de prata e pedras preciosas, sem contar seu deslumbrante colar azul encantado. Ela vestia uma blusa vermelho carmim de manga comprida e gola, calça legging preta e botas de cano curto.

𝓞𝓼 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓭𝓮 𝓒𝓪𝓻𝓵𝓲𝓼𝓵𝓮 𝓒𝓾𝓵𝓵𝓮𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora