Capítulo 05

604 62 27
                                    

Klaus sentiu a consciência voltar aos poucos, havia sons irritantes ao seu redor que reconheceu imediatamente como lamentos de fantasmas.

— Calem a boca – Resmungou ainda de olhos fechados.

— Klaus? – Uma voz se sobrepôs aos gemidos e ele se obrigou a abrir os olhos para ver quem estava falando, ele teve que piscar algumas vezes para colocar as imagens em foco, mas finalmente se viu olhando para o rosto de Ben. – Ei – O rapaz asiático sorriu ao ver seus olhos abertos

— Ei – Klaus resmungou de volta com a voz um pouco rouca. O quarto não estava claro demais, mas também não era uma escuridão total, ele se sentiu grato por isso, sempre havia odiado o escuro. Uma picada no braço chamou sua atenção e ele notou a linha IV em seu braço – Sem as coisas boas dessa vez? – Ben revirou os olhos – Só perguntando. – Há quanto tempo eu estou aqui?

— Cerca de cinco horas – Seu irmão respondeu calmo. – A perda de sangue realmente pode derrubar uma pessoa. – Vanya acordou antes de você.

— Como ela está? – Perguntou o Número Quatro preocupado.

— Estava irritada no início, mas Allison conseguiu acalmá-la.

— Bom – Klaus sorriu, se sentindo pelo menos um pouco aliviado.

Um gemido chamou a atenção do Seance e ele percebeu que não estava sozinho com Ben no quarto. Diego estava sentado ao lado de sua cama, dormindo em uma posição que devia ser totalmente desconfortável. Klaus lançou um olhar interrogativo a Ben.

— Ele está aqui há algumas horas, desde a conversa com Pogo, bem, a segunda conversa com Pogo.

— O que Pogo disse? – Ben desviou o olhar por um momento e isso foi o suficiente para que o número Quatro entendesse – Era sobre mim, não era? Tão ruim assim?

— Você estava certo.

— É claro que eu estava – Klaus fez uma pausa antes de perguntar – Sobre o que? – Ben bufou.

— Papai sabia sobre a ressurreição... Ele testou você – A voz do Horror quebrou na segunda frase – Ele matou você...

— Como...? Eu não me lembro de... – E então ficou claro – Allison.

— Sim – Ben concordou com uma expressão triste – Ela está se sentindo horrível em descobrir que Reginald a usou contra você também. Diego quase esfaqueou Pogo por permitir que isso acontecesse. Até Luther parecia irritado com Pogo por deixar as coisas chegarem a esse ponto.

— Luther me defendendo? Isso era algo que gostaria de ter visto. – Comentou Klaus com um sorriso. Ele franziu a testa – Por que Pogo não esperou que eu acordasse para falar?

— Five insistiu. Ele tinha medo que a informação que Pogo estava escondendo tivesse relação com o apocalipse. Ficou preocupado e muito irritado quando soube sobre o que Reginald fez com você, tenho certeza que se papai estivesse vivo, ele o teria matado. Na verdade, acho que seria o primeiro trabalho de equipe da Umbrella academy em um tempo.

— Foi uma pena perder isso, Five não é do tipo que demonstra sentimentos. Fora a fúria assassina, é claro. – Klaus sorriu – Na verdade, pensei que ele poderia querer testar esses poderes também.

— Five se preocupa com você, com todos vocês, ele não faria isso – Ben sacudiu a cabeça – Ele até passou para dar uma olhada antes de sair. Não disse nada, mas ficou olhando para você por alguns momentos.

— Não sei se isso é fofo ou assustador – Klaus fez uma careta – Espere, para onde ele foi?

— Atrás de Harold Jenkins. – Começou Ben.

O Dia Que Deveria Ter Acontecido (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora