Capítulo 03

540 63 12
                                    

Dez minutos depois os Hargreeves estavam reunidos na sala. Klaus estava sentado no sofá maior junto com Allison e Vanya, Five estava na poltrona de Reginald segurando uma garrafa do que quer que fosse. Ele parecia com dor, mas nenhum de seus irmãos o questionou sabendo que não descansaria antes da reunião acabar, provavelmente nem depois.

Luther estava em pé no meio da Sala, seus cabelos estavam encharcados já que o método que Five havia usado para acorda-lo, foi teleporta-lo para uma banheira com água fria. O Garoto também o havia ameaçado dizendo que se não descesse em cinco minutos, o teleportaria para a sala sem roupas.

Todos estavam meio preocupados que Diego pudesse atacar Luther quando o visse. Allison sussurrou um rumor para impedi-lo, mas sabia que até seus boatos podiam ser quebrados com motivação suficiente. Felizmente, apesar de muito irritado, Diego permaneceu em seu lugar mesmo que ainda lançasse olhares de ódio e insultos ao número Um.

- Onde está a garota? - Allison perguntou a Luther.

- Não sei - Agora que estava mais sóbrio, ele sentiu o rosto queimar de vergonha ao lembrar da mulher - Ela havia saído quando Five me acordou.

- Meu palpite é que ela saltou a janela quando Diego começou a gritar - Disse Klaus com um sorriso. Em qualquer outro momento o número Dois o repreenderia pelo comentário, mas naquele momento se contentou em olhar para o Sèance como se ainda não acreditasse que estava vivo.

- Por que você estava gritando na minha porta? - Luther franziu a testa.

- Porque nosso irmão morreu por sua causa e eu queria te matar - Declarou Diego com facilidade - Ainda quero. Agradeça a Allison por estar vivo.

- Você ainda está me culpando pela morte de Ben? - Luther bufou - Se ele estivesse aqui...

- Ben está aqui - Interrompeu Klaus - E odeia quando vocês falam como se não estivesse. Ele não te culpa pela morte dele, mas te acha um idiota. Uma das poucas coisas em que concordamos.

- Pare de falar como se você pudesse vê-lo. Todos nós sabemos que você não pode ver fantasmas quando está chapado, e está chapado vinte e quatro horas por dia todos os dias da semana.

- OK, Calem a boca todos vocês - Five colocou a garrafa de lado e olhou para os irmãos. - Eu quero entender o que está acontecendo aqui e não posso fazer isso com vocês se comportando como crianças. Então, Vanya, comece a falar.

Vanya contou sobre a descoberta de seus poderes e todo o incentivo que Leonard/Harold havia dado para que ela os aperfeiçoasse. Diego e Luther pareciam querer comentar algo sobre o fato de Vanya ter poderes, mas Five os calou com um olhar e permitiu que ela continuasse a história passando pelo espancamento de Leonard.

- Eu havia acabado de falar com os policiais quando Allison apareceu - Ela concluiu - Um dos policiais me disse que o dono do bar viu Leonard pagar os homens para fingir o ataque. Eu não quis acreditar a princípio, mas quando Allison falou sobre Harold, as coisas fizeram sentido.

- Eu devia ter imaginado - Considerou Five quando ela terminou - Não Harold - Acrescentou - Reginald. Ele não teria mantido uma criança sem poderes. - Os outros acenaram com a cabeça. - Allison, sua vez.

- OK, hm... Quando Luther chegou em casa com sua... Acompanhante, eu tentei ficar em meu quarto, mas então os ruídos ficaram muito altos - Luther corou enquanto Diego rangia os dentes e Klaus murmurava um "Meu garoto". - Procurei Diego para pensarmos em algum jeito de encontrar Harold, mas ele tinha saído. - Ela continuou - Pensei que procurar em hospitais seria um bom ponto de partida, principalmente porque estava com medo que Harold a tivesse machucado. A atendente do segundo hospital para o qual liguei disse que não havia nenhuma Vanya Hargreeves listada como paciente, mas havia uma como acompanhante de Leonard Peabody. Peguei um táxi e fui para lá. Eu queria ficar até que Harold acordasse, mas Pogo atendeu e disse que algo ruim havia acontecido. Nós tínhamos acabado de chegar quando Diego subiu enfurecido e começou a gritar.

O Dia Que Deveria Ter Acontecido (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora