1

15.1K 751 460
                                    

No mundo bruxo...

S/n pov

Ola! Vou contar um pouquinho da minha historia para vcs.
Me chamo S/n Rogers Roberts,tenho 16 anos e minha casa em hogwarts é sonserina.
Meu melhor amigose chama Cedrico Diggory, ele é um palhaço, acho que eu não conseguiria viver sem ele.Cedrico é um ano mais velho que eu,ele tem 17,mas isso não vem ao caso.estamos na época do torneio tribruxo e Cedrico fez o favor de colocar o nome no cálice de fogo,quase o metei dps que me contou.
A maioria da escola-ate os sonserinos,oq achei estranho mesmo sendo dessa casa-apoiaram Cedrico,menos eu,claro.
Digamos que eu sempre tive uma quedinha pelo Cedrico, mas ele gostava da cho🤮-nunca fui com a cara dela-ele me via apenas como amiga.(era isso que eu achava).

*Flashback*
No torneio tribruxo.

Iria ter um baile de inverno,e para variar Cedrico chamou Cho Chang para ser seu par,e eu acabei ficando com meu segundo melhor amigo,Rony.

Rony:vc é lerda.
S/n:que isso!assim do nada-digo enquanto dançamos
Rony:vc deveria falar para ele,mas ao invés de fazer isso,fica ai dançando cmg-não qúe isso seja ruim-ao invés de estar dançando com ele-diz baixo para somente eu ouvir
S/n:e quem é vc para me dar conselho amoroso?pelo oq estou vendo vc e Hermione brigaram dnv.quer saber,tchau Ronald Weasley-saio do baile e vou falar com wagrid,nessas horas ele é um bom amigo.

Wagrid:oq faz aqui?
S/n:Ronald falando na minha cabeça dnv.posso ficar aqui?
Wagrid:claro.Mas sabe que daqui alguns minutos...
S/n:Cedrico vai estar aqui-escutamos uma batida na porta
Wagrid:ou segundos

Wagrid vai até a porta e abre,dando espaço para Cedrico entrar.

Cedrico:ei...pq saiu desse jeito do baile?
S/n:Rony enchendo meu saco...nada de novo
Cedrico:vc esta linda,que bom que usou o colar que te deu

nada de novoCedrico:vc esta linda,que bom que usou o colar que te deu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n:obrigada,mas não devia deixar a cho sozinha,ela é seu parCedrico:agora é o par do Rony-diz esticando a mão em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n:obrigada,mas não devia deixar a cho sozinha,ela é seu par
Cedrico:agora é o par do Rony-diz esticando a mão em minha direção

Olho para wagrid e ele assente com a cabeça, sorrio em sua direção e saio com Cedrico. Não fomos ao baile,fomos para o salão comunal da lufa-lufa,onde nao havia ninguém. Cedrico colocou im som e nós dançamos do nosso jeito.rimos,brincamos,dançamos, conversamos,e no fonal acabamos sentados na mesa sem fôlego de tanto pular.

Cedrico:não liga para o Rony, seja qualquer coisa que ele falou...
S/n:ok...eu te amo Cedrico-digo olhando em seus olhos
Cedrico:eu tbm pequena..-diz me dando um beijo na testa
S/n:estou com sono,acho que vou para o quarto,
Cedrico:ok...tchau
S/n:tchau Diggory
Cedrico:tchau Roberts

Chego em meu quarto e deito,o cansaço toma conta do meu corpo e acabo dormindo.

*flashback  off*

Esse dia foi legal,um dos melhores momentos que passei com Cedrico.Ele e Harry ganharam o torneio tribruxo e Cedrico sumiu,não faço a menor ideia de onde ele foi,mas espero estar tudo bem.

(Obs:a morte do Cedrico não é igual)

Logo escutamos uma pessoa gritando e correndo em nossa direção, Oliver?

Oliver:O Cedrico...

Assim que ouço o nome corro até ele,empurrando algumas pessoas que iam formando uma rodinha deixando Oliver no meio,e agora eu tbm

S/n:oq aconteceu?EM OLIVER,OQ ACONTECEU!!?
Oliver:o Cedrico...esta morto...

Perco a forca nos meus joelhos e caio com os mesmos no chão, sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto

S/n:isso é mentira...né?me diz que é mentira.ME DIZ QUE O CEDRICO VAI APARECER ATRAS DE MIM DIZENDO QUE ERA UMA BRINCADEIRA.ME DIZ???!
Harry:s/n...
S/n:NÃO!!!ELE NÃO PODE!!...ele não fez...-me acalmo quando Rony me abraça forte

Ele me levanta e me leva até meu quarto.

Dps desse dia,eu não era a mesma.havia emagrecido,estava com olheiras,não falava direito,nem mesmo com Rony. Eu me tornei um zumbi...
Um duelo entre Harry Potter e Lord Voldemort se iniciou,e eu pude ver...o espírito de Cedrico ajudando.

Dps que tudo acabou,oq não foi rápido, Harry entregiu o corpo de Cedrico ao pai,tio Diggory.onde eu o vi pela ultima vez.

O Reencarnado Onde histórias criam vida. Descubra agora